04 dezembro 2011

Dezembro!!!+ Papéis de Parede.

Hey,guys como estão?
Então néh,ja estamos em Dezembro!!Ebaaaa.Isso significa férias não é mesmo?E férias significa dormir até tarde,relaxar,não ter preocupações e tudo mais,poder viajar etc..não é mesmo?Mas pra mim,significa,mais Posts,mais Histórias e outras novidades...
Nossa véi,agora que eu Lembrei,falta poucos dias pro natal(nem tanto né Tauani,falta 21 dias ok?)Bom,agora que minha mente acabou de falar,vou começar a falar.Então,Natal é uma época do ano muita boa,onde podemos estar com a familia,ganhar presentes,comer muitoo.Haha,muito bom mesmo...Mas também,as vezes esquecemos,que neste dia 25/12,fora o nascimento do menino Jesus,onde morrera por nós :(

Ah,tava de bobeira na net,ai vi esses papéis de parede muito lindos sobre natal,olha só:







E pra quem gosta de desenho animado:




Bom,espero que tenham gostado :)

Bjão
Siga me os bons!

Ps:Todos os papéis de parede foram testados no meu computador,eles estão Ótimos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo