04 janeiro 2012

Tendências do Verão 2012!

Hey,guys como vão?
Bom,como todos já sabemos, já estamos no Verão!É,estação do sol,da praia/piscina e afins.Também,sempre quando é o verão,vem junto ao kit,os hits e também,as Tendências e olha,que serão muitas para aproveitarmos!!!

Macacão!-É,girls,podem apostar que neste verão,os macacões/macaquinhos serão muito usados e também os floridos!



Estampas Florais:Lembram,quando eu postei aqui sobre,a moda:Floral?Bom,agora é a hora de mostrar que você esta na moda,vale tudo:Saias,camisetas,regatas,sapato,cabelos e afins!



Cores cítrias-Lembram,quando eu postei aqui do Color Block?Então,é a mesma coisa,aposte em cores bem bonitas e principalmente no:Laranja!


Saias Longas-Bom,sempre tivemos a saia longa,porém,ela não era muito tipica,eram mais usadas pelos ciganos.Porém,neste verão,aposte nelas,te garanto que irá fazer o maior sucesso!



Estampas de Onça-É,apesar de não apoiar muito esta ideia,a estampa de onça sempre foi muito usada,e neste verão,aposte nelas!



Rendas!É,guys,as rendas irão fazer um enorme sucesso neste verão,nos:Vestidos,Camisas,Camisetas e afins.Aposte nelas!



Sandálias Anabela-Ah,quem nunca teve uma Anabela?Pois é,elas haviam sumido,mas agora voltaram com tudo!Arrase com elas no salto alto,na sapatilha e rasteirinhas!



Bom,guys,é isso.Bom,para mim,pois tenho certeza que essas tendências e vocês irão fazer o maior sucesso neste verão!
Makes:Bom,eu não vou postar uma tendência sobre make,pois eu não gosto de make,porém,uma dica é:Passe uma make bem levinha no dia-a-dia e a noite,aposte em tons fortes,porém,nunca extravagante néh?


Bjão
Siga me os bons!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo