20 fevereiro 2012

Carnaval!!!!!!!!!!!!


Hey, guys como estão?
Bom,estamos na segunda-feira de carnaval AEEEEEEE,mas,para muitos,hoje é um dia normal,mas,pra quem foi viajar,deve estar se dando bem hein..
Mas,assim como eu,você não foi Viajar,que tal nos juntarmos e fazermos nosso próprio Carnaval?hauahuahua Ta bom,essa foi zuera.
Mas,isso não é motivo pra você ficar depré não é mesmo?Então,porque não faz uma festinha com seus amigos?Chama os amigos,vão fazer uma festinha ou então,combinem para ir em uma baladinha,ou então,se ai na sua cidade,tem festas de Carnaval,como:marchinhas,bailes e etc,arruma uma turminha e vai.E se você morar na Bahia,que tal o Trio Elétrico para dar uma animada?Isso,vai lá,vai ser feliz :)
Ou então,assista o Desfile das Escolas de Samba :)))

Mas se você,assim como eu,não gosta de carnaval,só temos uma coisa a fazer:Dormir!! É,porque,para nós que não gostamos de carnaval,a única coisa boa que existe nele são os 4 dias em casa que podemos dormir até tarde (coisa que você consegue néh Tauani?)
Então,deixo ai com vocês,um Video do Felipe Neto Sobre "Carnaval"






Mas não se preocupem,eu respeito totalmente vocês que gostam de Carnaval,pois,eu não sou ninguém pra julgar uma pessoa :)

Bjão
Siga me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo