21 fevereiro 2012

Frases do Rock!

Heyy,guys como estão? >.<

Bom,eu nunca falei isso para vocês,mais eu amo Rock!Cara,é tão Foda,é tão legal,eu amo.Ha pessoas que dizem que Rock é coisa do capeta,não,Capeta são as pessoas que não sabem o que o Rock represente.
(Nossa,meu momento POSER)Bom,mas parei de falar baboseiras,então,vamos as frases!

 "Rock and Roll não se aprende nem se ensina."
Raul Seixas

"Funciona assim: Pegue qualquer melodia seja ela qual for, Beethoven ou música Havaiana, toque na guitarra, adicione baixo e bateria e as pessoas chamarão de Rock N' Roll."
Frank Zappa

"Minha música é como um cinema para os ouvidos."
Frank Zappa

"Se as portas da percepção forem abertas, as coisas irão surgir como realmente são: infinitas."
Jim Morrison, The Doors

"A única coisa negativa em matar alguém é que essa pessoa deixa de sofrer. Mas em geral, assassinar é algo bom e positivo."
Varg Vikernes, Burzum

"Jesus ama os gays. Ele morreu por eles também."
Little Richard

8° "O Sabbath foi uma reação contra aquela merda toda de paz, amor e felicidade. Era só olhar em volta e ver que bosta de mundo a gente vivia." - Ozzy Osbourne


2° "Enquanto houverem garotos chateados,o Metal continuará a existir." - Ozzy Osbourne, Black Sabbath

“Eu acredito em Deus, mas isso não significa que não fico puto às vezes.” - Bono Vox, U2

“Um monte de gente guarda a sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez.” - Axl Rose, Guns N’ Roses

“Rock’n’roll é uma bobagem, mas é minha vida, meu trabalho.” - Renato Russo, Legião Urbana

“Não serei famoso. Serei uma lenda.” - Freedy Mercury, Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo