23 fevereiro 2012

Mentir,é sempre a melhor Solução?


Heyy,guys como estão?
Bom,hoje vamos falar de um assunto que quase todo mundo conhece; "Mentira" e que também não é nada legal.
Agora,não adianta nada eu vir aqui e jogar pedra em vocês,pois,afinal,todo mundo ja mentiu nessa vida,eu sei,você sabe,eu não nego,ja menti Sim.Mas,sempre tem aquele ditado "Mentira tem perna curta" E tem mesmo,isso é totalmente verdade!
Mentira é um assunto tão serio que tem até uma pagina no Wikipédia falando disso,olha só:

"Mentira é o nome dado as afirmações ou negações falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres. Dizeres falsos quando não se sabe de tal falsidade e/ou se acredita que sejam verdade, não são considerados mentira, mas sim erros. O ato de contar uma mentira é "mentir", e quem mente é considerado um "mentiroso"."


Eu levo a mentira muito a sério,pois eu penso: "Se tal fulano  mentiu pra mim certa vez,será que ele irá mentir dinovo?" Tipo,é sério,eu levo isso a sério Véi!


Mas a parte da mentira que eu mais ODEIO é quando se mexe com os sentimentos dos outros.Caramba,precisa mesmo magoar a outra pessoa?Ou dizer a ela a mesma coisa que você diz a mais de 123456789958654 pessoas?


Bom,mas se você,for uma pessoa que menti,te aconselho: PARA COM ISSO OU VOC~E ACABA SE MAGOANDO OU MAGOANDO A PESSOA,OU SEJA FALE A VERDADE POR MAIS DOLOROSA QUE ELA SEGE!


Bom,ai algumas frases,sobre a Mentira:



Eu sei

Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também[...]
Renato Russo
Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.
Victor Hugo
E como um anjo caído,
Eu fiz questão de esquecer,
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo."
Renato Russo



Bom,gente,os post hoje é esse.


AHHHH, já ia esquecendo:Gostaram da Moderadora?A Heloisa,bom,ela é minha amiga (da escola) Ela é muito loca e também muito legal,espero que tenham gostado dela hein....


Bjão
Siga me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo