26 março 2012

“Amanhecer – Parte 2″! Veja o 1º teaser trailer oficial do filme!

Hey,guys como estão?
Bom,eu sei,estou sumida de novo.Mas é o meu PC,mas agora ele esta ÓTIMO! E essa semana eu volto com Tudo!



Se nós ja piravamos,no "Amanhecer-Parte1" Imagine no 2?Bom,como muitos devem saber,o filme só irá sair dia 16 de novembro (BUÁBUÁ)Mas por enquanto,que tal nos contentarmos com o primeiro Teaser Trailer?Então,prontas para ver,só não vale chorar hein...

Ainn,que tudo né Guys.Mas como já disse,vamos ter que esperar até o dia 16 de Novembro.Por enquanto,vamos ficar torcendo para que mais teaser sejam lançados!

Bjão
Siga me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo