29 março 2012

CAPRICHO:Os 5 ex-casais de famosos que deixaram saudades!

Heyy,guys como estão?
Peninha,os casais que estão aqui em baixo,deram o que tinham que dar buáá,porém,nunca serão esquecidos <3




Foto: Reproduão/Just Jared Jr

1. Nick Jonas e Miley Cyrus

Dizem por aí que o primeiro grande amor de Miley foi o Jonas mais novo, Nick. O casal Niley começou em 2006, antes mesmo de ambos estourarem nas paradas de sucesso. Saudades das fotos pessoais deles! Depois do fim, os dois continuaram amigos e saindo juntos!

Foto: CAPRICHO

2. Chay Suede e Sophia Abrahão

O romance dos atores de “Rebelde” rolou bem no comecinho das gravações. Depois de assumirem o namoro, os dois protagonizaram muitas cenas fofas em frente as câmeras. Lembra dessas fotos para a edição do Dia dos Namorados da CAPRICHO? E desse vídeo dos dois megaapaixonados e engraçadinhos? Mas tudo bem, vai! A gente entende que agora Chay e Sophia são só superamigos!Além de tudo, SoMic são lindos juntos! <3

Foto: Getty Images

3. Zac Efron e Vanessa Hudgens

Saudades de ver esses dois lindos juntos! Zac e Vanessa se conheceram nas gravações do 1º “High School Musical” e ficaram 4 anos juntos. Neste tempo, era comum vê-los de mãos dadas pra lá e pra cá, passando férias juntos no Havaí, comendo em restaurantes e embelezando os tapetes vermelhos.

Foto: Reprodução/Just Jared Jr
4. Joe Jonas e Taylor Swift
Joe e Taylor eram aquele tipo de casal que arrasaria (junto!) nos palcos. Com a parceria na música“Should’be Said No”, os dois mostraram que têm muita química. Apesar de o romance ter ficado um pouquinho escondido, a gente amava saber as fofuras que um fazia pelo outro (como o pedido de Joe, em 2008, para que a moça os apresentasse no Video Music Awards). O único problema mesmo foi o término meio tenso, por telefone. Hmph!

Foto: Acervo Pessoal
5. Pe Lanza e Gi Lancellotti
O romance do cantor com a atriz era superintenso! Os dois era melhores amigos, viviam indo para shows e jantares juntos e o mais legal: sempre postavam fotos fofinhas no Twitter e no Instagram. Nós ainda acompanhávamos o amorzinho dos dois quando eles mandavam mencões no Twitter um para o outro.Own!


Que pena que terminaram né guys?Mas toda a sorte do mundo para eles :)

2 comentários:

  1. Eu concordo com a maioria, mas fiquei feliz quando o Pe terminou com a Lancellotti e também não cutia nada o casal "Niley" Miley e Nick. Mas enfim.
    É uma ETERNA TRISTEZA o fim do namoro do Joe com a ~diva~ Taay e a Van com o Zac DD: Eles eram perfeitos um para o outro.
    Mas sorte no amor para todos que estão aí.
    E a Sophia com o Shay eram lindos também *--*
    essa é a minha opinião. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,também não curtia Niley.Mas foi uma tristeza o fim do namoro da Van e do Zay.E o Joe,bom,muito namorador néh?rsrs.Mas adoro ele.Mas bom que a Sophia e o Chay continuam sendo amigos.Obrigada por comentar Flor,volte sempre!
      Bjs

      Excluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo