31 março 2012

Haters e Posers!



Hey,guys como estão?
Todo Fã (verdadeiro fã) ODEIAM haters e Posers .Pois um só fala mal (hater) e o outro que não sabe nada do ídolo,só as música/filme que ele faz e que está na boca do povo (poser)


Os haters,é um tipo de ser humano que não respeita o que ha maioria dos outros gostam ou seja,a famosa:Dor de Cotovelo.Eles falam mal,xingam,dizem tudo o que querem,procuram fotos do ídolo em momentos impróprios e que gostam de arrumar briga com os fãs!Os principais motivos para um pessoa se tornar hater é:Ele(a) era fã e o ídolo começou a desrespeitar os fãs.Ele(a) é racista.O ídolo dela namora uma pessoa famosa que ela(e).E porque ele não gosta de pessoa.

Haters,tenho um comunicado a vocês:Vocês tem todo o direito do mundo de não gostar de alguém,porém,respeitem a opinião dos outros,se não gosta,trate de respeitar,respeito é bom e conserva os Dentes!E depois,vejam a história,tudo do que a pessoa passou,tudo o que sofreu e tudo o que conquistou até o lugar de onde está hoje.

Posers:É,aquele ser humano,que não pode ouvir falar de um novo artista que fala que é "FÃ" as vezes nem sabe como é o artista as vezes só sabe o nome da música ou da banda/artista e já e fã,não sabe nem o nome do meio da pessoa por exemplo:Muitos pensam que o nome verdadeiro do Bruno Mars é Bruno mas não é,o nome dele é Peter!Então queridas posers,só fala que gosta e não que é "FÃ".
FÃ,é uma pessoa que faz de tudo pelo seu ídolo,que faz de tudo por ele,que o apoio sempre,desda felicidade até a tristeza!Que se duvidar,daria a vida por ele.Que não mede esforços para conseguir pelo menos uma reply no Twitter,isso é ser fã!E que está feliz,quando ver seu ídolo feliz.


Bom,guys,é isso o que eu penso e também o que deveriam parar para refletir!rs

Bjão
Siga me os bons!

4 comentários:

  1. Nossa, falou tudo! *0*
    Eu simplesmente ODEIO haters e posers. Aff'
    Eu sou completamente apaixonada pela Selena Gomez e conheço algumas pessoas que dizem ser "fãs" dela, mas não sabem nem quem é Mandy, ou escrevem Gomez assim: Gomes :s
    Mas antes ter amigos posers ~eu tenho~ do que haters ~tenho também~, pois, os haters não sabem nada da vida dela e dizem cada coisa imbecil. ¬¬'
    Dizem que ela copia tal cantora, que é namorada do Justin Bieber porq que fama... Enfim, coisa de gente sem cérebro.
    Mas sabe qual é a pior parte disso tudo? É que eles não magoam só o nosso ídolo ~mandando mensagens maldosas pelo twitter, facebook...~, mas machucam também os fãs. Isso doí pra caramba! Sei bem disso.
    Bom, eu adorei tudo o que você escreveu aí e não descordo de nada.
    Beijos linda. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,seu bem como é eter um ídolo e as pessoas falarem mal dele.Dá vontade de arregaça a cara!Beijos flor,obrigada por sempre comentar aqui no Capuccino com Cupcake!

      Excluir
  2. ain eu odeio haters e posers, eu amooo demais o Justin Bieber e tem "fãs", que não sabem nada dele.
    Amei o post.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,também gosto do Justin e já vi muitos haters falando mal dele se nem saber nada sobre ele e posers muito retardadas rsrs.Bjs flor,obrigada por comentar!

      Excluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo