29 março 2012

Os melhores sites de Downloads!



Hey,guys como estão?
Quem nunca fez um Download na vida levanta a mão:  O O O.É,ninguém levantou pois quase todo mundo ja fez um Download não é?Mas nunca ficamos seguros quando fazemos um em um site desconhecido,então,hoje resolvi fazer um post falando sobre os melhores sites de Downloads!

Baixaki - Downloads e Jogos

1-Baixaki
Bom,acho que todos nós conhecemos os Baixaki não é?Além de ser um site onde há vários tipos de Downloads,ainda são gratuitos!No site,há sempre novos programas,downloads e notícias sobre o mundo da web!
Lá,você encontra Downloads para jogos, antivírus,papéis de parede,cursores,navegadores,audio e muito mais.Um site completo para o seu PC!




2-SuperDownloads

O SuperDownloads,é um site muito parecido com o baixaki,nele,você encontra :Drivers,Matérias,Os programas mais baixados e várias notícias sobre o mundo da tecnologia e redes sociais!


3-De graça é mais gostoso

O De graça é mais gostoso é um site onde você pode baixar vários filmes,sejam eles sagas e etc.Baixar Livros,assistir filmes,programas,músicas mp3 e muitos outros!

4-Tudo Downloads!



No Tudo Downloads,além de ser um site onde pode baixar programas,drivers e jogos,você pode ver tutoriais,novos downloads e etc.


Bom,guys,esses sites são os melhores que eu acho. (Na minha opinião)Mas também quero saber a de vocês,quais os sites que você mais gosta de baixar programas hein?Dêem suas opiniões :)

Bjão
Siga me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo