30 março 2012

Professores,entende-los ou não?

Tumblr_lqb0z500ta1qfgo5uo1_500_large


Hey,guys como estão?
Quem aqui nunca teve aquela aula chata e com aquele professor horrível?É,eu também já tive e sim concordo plenamente que é um saco!Mas fica pior quando eles começam a gritar do nada,não explicam direito entre outras coisas,ai eu te pergunto:Você vai entendê-los ou não?
Bom,pode ser que eles também sejam um pouco rígidos,mas você e sua turma não acham que fizeram algo para ele ficar assim?Ou então,tem algum problema na família etc,enfim eles também são humanos.Ai então,vocês vem e me dizem: COMÉ QUE É TAUANI,CÊ TA DEFENDENDO OS PROFESSORES?não gente,não estou defendendo ninguém,porém,temos que ver o lado deles rs.
E quando o professor é chato e nem conversando da jeito?Bom,o melhor a fazer é deixar pra lá e seguir sua vida,pois você nunca terá só esse professor na vida néh?
Mas o meu professor é chato,não aceita que cheguemos atrasados na aula e não aceita trabalho depois do prazo!Ah,guys,vamos combinar que ele não tem obrigação né,pois você quem deveria ter chegado no horário certo e ter entregado o trabalho no dia que era pra ser entregue.
Também não estou falando pra você ser um ÓTIMO aluno,pois você tem todo o direito de questionar e dizer quando ele está errado!


Bom,guys,espero que depois disso vocês passem a entender melhor os professores de vocês rsrs.

Bjão
Siga me os bons!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo