06 abril 2012

Algumas Dicas. ²

Hello my friends, tudo bem?
Gente eu volteiiiiii, primeiramente eu queria pedir desculpa por esse tempo ausente, é que eu estava sem criatividade e sem um pouco de paciência, mais eu prometo que eu vim para ficar *-*, mais chega desse blábláblá e vamos ao assunto.
Como eu disse no ultimo post , seram três etapas do Algumas dicas e essa como vocês veem no titulo é a segunda então hoje eu vim falar de como se vestir, lembrem se são apenas dicas você segue ela se você quiser néh.
  Então na minha opinião aquelas meninas que se vestem como umas "vacas" ´[rs, para não falar coisa pior né], são muitos feias pois  não se valorizam.  Para você que gosta de seguir o seu estilo, você esta completamente certo[a], Não ligue para aquelas pessoas que falam mal de você. Aposto que quem fala mal é quem tem inveja do seu estilo, então nao se importe seja como você é. Esse nao é bem um post de como se vestir mais sim a minha opinião sobre como as pessoas se vestem.
Para esse post não ficar só com letras,rs eu vou postar algumas fotos com roupas diferenciadas que eu acho bonitas *-*.


Então gente é isso espero que vocês tenham gostado um beijo e até a Próxima.
Contato:
@Heloisa_Mrqs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo