08 abril 2012

Faça seu próprio protetor e tenha lábios lindos!



417353_415648411784744_100000187650016_1873003_993941494_n_large



Hey,guys como estão?

é,o verão acabou e agora vamos para o outono.Ta bom,vou confessar:Não via a hora desse verão acabar gente!É,não sei se vocês perceberam,mas eu não gosto de Sol,é eu sei,ele é bom e tals,mas não sou muito fã dele não.Prefiro o inverno que eu posso ficar deitada com um cobertor,assistindo tv ou no PC com um cobertor me enrolando na cadeira rs.Mas o post não é sobre isso então,vamos ao post:

Quem aqui,nunca assistiu o programa da Eliana levanta a mão: _O_O_O_.É,todo mundo já assistiu né.Mas vocês ja ouviram ela falar sobre o site DaquiDali onde fala sobre vários assuntos do dia-a-dia,tem colunistas,dicas de moda,estreias da semana e afins,é um ótimo site (:
E hoje,tava sem fazer nada,mas querendo ter ideias para postar algo,pois eu tava devendo a vocês,entrei na coluna da Sueli Rutkowisk (Eitaaa que sobrenome dificil....)
E vi uma matéria super legal e prática sobre make,ai está:



Faça seu próprio protetor e tenha lábios lindos

Ingredientes
50 g de manteiga de karitê
50 g de manteiga de cacau
1 colher (sopa) de óleo de amêndoa doce
1 colher (sopa) de mel
1 colher (café) de essência de baunilha
1 ampola de vitamina E (comprar na farmácia)
Modo de fazer
Leve ao fogo baixo a manteiga de karitê e a de cacau, mexendo para dissolver bem. Acrescente o óleo de amêndoa e o mel. Retire do fogo, coloque a vitamina E e a essência. Guarde em pequenos potinhos para facilitar o uso.

Curtiram a dica?
Bjão
Siga me os bons!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo