01 abril 2012

Feliz Dia da Mentira!




Hey,guys como estão?
Como hoje e todos os 1º de abril,são dia da mentira,que tal fazer dele o dia da verdade?Mas,se você não quiser fazer o dia da verdade,saia por ai trolando todo mundo ou então,diga a verdade e depois fale:Feliz dia Da Mentira!Pois o melhor jeito de dizer a verdade é dizendo em uma brincadeira rs.
Agora eu quero saber:Qual a maior mentira que vocês contarem neste e outros dias da Mentira?rs.
E chegando o dia da mentira,no próximo domingo é Pascoa aeeee :) Até que enfim,na verdade eu como chocolate o ano inteiro mais os mais gostosos aparecem nesta época não é mesmo?

Bom,guys é isso.Ah lembrando:Eu sou mais linda que a Demi Lovato e Miley Cyrus juntas :) 1ºdeAbril!
hauhauahauahuahauahauahuahauahuahauahauahauahuahauahu eu bonita?Aváááááá!

Bjão
Siga me os bons!


PS:Amanhã é capaz de ficar sem posts o blog,pois eu terei que fazer um trabalho muitoo grande e cansativo
Mas terça eu to de volta :)

5 comentários:

  1. Oi flor, vi seu comentário no meu blog, vim visitar o seu... e amei! estou seguindo, se quiser retribui, iria ficar mto feliz >.< Bjus!
    http://wwwsegredosdamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Flor,obrigada por comentar aqui no blog.Já estou seguindo o seu,bjs!

      Excluir
  2. haushuahsuahush' Só um pequeno comentário: Você é SIM mais bonita que elas!

    ResponderExcluir
  3. Oii! amei seu blog!! estou seguindo
    entra lá
    http://wwwfabulousmake.blogspot.com.br/
    Bjuus!!
    by:Paloma mirella

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo