17 abril 2012

Maquiagem para a escola

Hello my friends, tudo bem?
Hoje vim falar sobre maquiagem para a escola eu acho que já falei sobre esse assunto só que resolvi retomar ele porque ainda tem meninas que não sabem se maquiar. !
Na hora de escolher o make para ir a escola todo cuidado é pouco afinal não queremos ficar com a cara da Emília do Sítio do Pica Pau amarelo. Nada de exageros ainda mais que o ambiente é escolar e não uma balada !A maquiagem para escola deve ser a mais natural possível e super discreta. (diz:http://adrianeboneck.com.br)
Então gente em vez  de eu ficar escrevendo eu vou mostrar algumas imagens de maquiagens prontas para a escola, vocês podem se basear nessas imagens para serem glamourosas RS.

Meninas e meninos, desculpem eu nao achei imagens decentes e dignas para a escola então tenham uma base aparti dessas duas imagens beijos e ate os proximos post.@Heloisa_Mrqs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo