28 abril 2012

Moda:Tênis Plataforma!



Hey,guys como estão?
Qual garota nunca quis ficar alta com conforto,mas nunca achou um sapato assim?É,eu também,ma agora você pode,com este tênis que eta fazendo o maior sucesso neste verão!

tênis com plataforma (em inglês chamado de “wedge sneakers”) ficou popular por causa da grife francesa Isabel Marant, que o deixou com uma cara muito mais fashion, já que há modelos de diversas cores!




Ele já entrou para o closet de famosas como Anne HathawayAlessandra Ambrosio e até Sabrina Sato!


Ok,agora eu definitivamente,vou querer um desses e ai da minha mãe e não comprar!kkkkkk brincadeira.

Eai,o que acharam,vão abolir esta ideia? Bom,me contam o que acharam?

Então é isso pessoal

Bjão
siga me os Bons!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo