17 abril 2012

Musicas Pop.

Hello my  Friends, tudo bem *-*? Então hoje eu vim continuar com o assunto do post anterior. Sobre musicas {Êêê} Bom vi falar do estilo  Pop
música pop (em inglêspop music; um termo que deriva da abreviação de "popular", então vamos deixar uma pequena lista de 3 musicas populares >.< .



  1. Lady Gaga- Poker Face
  2. Katy Perry- Firework 
  3. Adele- Rolling in the deep
Eu nao sei se estou certa se essas muscas são do estipo pop, é que para falar a verdade eu nem sei oqe é pop kkkkk, mas como nao queria ficar sem postar resolvi meter o loko rs então gente é isso  beijo para vocês
Siga-me Os Bons!
@Heloisa_Mrqs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo