10 abril 2012

Sertanejo Universitário

Hello my  Friends, tudo bem com vocês ? *-*Eu estou ótima . ( ;
Então hj vim com uma novidade!! Eu vou começar a falar sobre estilos musicais aqui no blog. Primeiramente eu vou falar sobre sertanejo pois eu particularmente amo de paixão rs>< ;
Sertanejo universitário provém da música sertaneja, sendo seu terceiro movimento. Canções simples predominam nesse estilo, e por conta dos cantores jovens é considerado "universitário".
Então vou deixar 5 nomes de musicas  universitárias para vocês ouvirem .

  1. João Lucas & Marcelo - Tchu Tcha Tcha .
  2. Michel Teló - Humilde Residência
  3. Gustavo Lima - 60 Segundos.
  4. Jorge & Mateus - Duas Metades.
  5. João neto & Frederico - Lêlêlê .

 é isso gente beijos. 


@Heloisa_Mrqs




Um comentário:

  1. legal o post ameeii, eu não curto muito Sertanejo gosto mais de pop internacional, mas acho super legal essas músicas. Ameii o post.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo