09 junho 2012

Guia De como se tornar um(A) : Patricinha.

244742560969393959_9bw7ju3i_f_large

Hello my friends, Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo ! Como vocês leram no titulo hj eu vim falar como se tornar uma patricinha.
Sim eu ja fui uma patricinha Mais tipo aquelas patricinhas bem  nojentas mesmo  eu era uma delas, Maais hoje eu sou uma patricinha Moderna  Eu  converso com quase todo mundo  menos com aquelas pessoas que me irrita . *-* Então vamos ver como se tornar uma Patricinha, Nojenta não, Moderna !
1º Passo.
 Então para você ser uma patricinha nem é preciso ter uma roupa de marca ou algo do tipo, para você ser patricinha o essencial é  você usar Rosa, eu não gosto de rosa a minha cor preferida é verde, mais a maioria das minhas roupas são rosas, então sim, eu sou conhecida como uma patricinha .
2° Passo.
 Seja sempre educada com as pessoas, mesmo sendo aquelas mais falsas, mostre que você é superior à falsidade dela, se for preciso seja falsa com quem é falso com você .
3º Passo.
 Sempre tente ficar por dentro dos assuntos do momento, rs >< esse passo eu não faço porque eu tenho preguiça. Mais é sempre bom você interagir com as pessoas.
4ºPasso.
 Seja você mesma não tente mudar só para agradar um ou outro, se você quer mudar mude por você e  não  pelos outros.
5ºPasso: 
Seja Loira!Sim,isto é um fato,toda patricinha ou quase todas são loiras,se não quiser ser loira por completo,faça algumas mechas loiras
6ºPasso
Tenha seu material escolar sempre organizado e com muitas cores em rosa!
7ºPasso.
Fale só com as pessoas mais populares que você conheça!

Bom,isto é um pouco de como se tornar uma patricinha,porém,não sejam isto,sério,é muito chato as pessoas terem esta impressão sobre você. #FicaDica

Bjão
Siga me os bons!





2 comentários:

  1. Minha finha me chamam de uma baita patricinha e tenho cabela totalmente castanho escuro!e nao se esqueca dos assesorios de cabeca!

    ResponderExcluir
  2. Vivem me chamando de patricinha porque eu AMO (muito mesmo) rosa e adoro anel,colar brinco e sou super delicada...mas tipo,eu falo com todo mundo,não só com os populares,então eu sou uma patricinha legal!,Rsrsrs,ameiiii!!!

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo