10 maio 2012

Novo Selinho d=)




Hey,guys como estão?
Bom,hoje fiquei muito feliz,ganhei um novo selinho do blog divo da Ellen o DI <3 Muito obrigada sua lindja!



Regras:
- Dizer quem criou o selo e linkar seu nome: A dona do K@ty Blog
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Ellen
- Responder as perguntinhas:

Qual é o teu maior sonho? Nossa,nem sei,tenho tantos!
Qual é o teu animal favorito? Pandas,coelhos e cachorros,entre outros d=)
O que mais te irrita? Pessoas falsas e que não respeitam a opinião dos outros.
Que tipo de filme preferes? Comédia Romantica
Qual a rede social que mais gostas? Tumblr
Quais as palavras que estás sempre a repetir? vai,mann,palavrão,one direction e pá
Diz um esporte que adores: Tenho problemas de visão,então não gosto de nenhum esporte.
Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Conhecer o 1D,trazer meus amigos que moram longe mais pra perto de mim e ajudar quem mais precisa d=)
Qual é o teu nome? Tauani Cruz


Agora os blogs que vão ganhar o selinho são:


Like so Sweet!

Acreditar em ser feliz

Coisinhas de Garotas

E são esses d=P

Bjão
Siga me os bons



2 comentários:

  1. Own muito obrigada pelo selinho flor.
    Amei mesmo, nossa e tô muito feliz.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh flopr,dinada.
      Eu adoro seu blog,está de Parabéns!
      Bjs

      Excluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo