29 maio 2012

Resultado Da enquete!

220465344228111948_ieablkss_c_large
Hey,guys como estão?
Bom,eu coloquei aqui,pra vocês disseram como o blog estava em o que ele precisa,ser mudado d=)
Bom,2 leitores/visitantes votaram,que o blog deveria mudar em TUDO!Pois é,eu juro,que irei dar o meu melhor aqui no blog,sempre tentando mudar o layout,os posts,dando dicas e etc,bom,agradeço a esses 2 votos!Também houveram 2 leitores/visitantes que disseram que,deveria mudar o layout,bom,também tentarei mudar o layout,sempre vindo com um theme novo e etc,obrigada também pelos votos d=)
Ah,2 leitores/visitantes super fofos,votaram que o blog está perfeito e não precisa mudar em nada,ownnn,muito fofis <3 E também,uma leitora/visitante votou que o blog deveria colocar músicas e olha,eu já estava com essa ideia,agora então,com certeza,agora irei colocar c:

Então é isso Guys!
Bjão
Siga me os bons!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo