11 junho 2012

Dia dos Namorados.



Hello my Friends, tudo bem?? 
Ha, o dia dos namorados, eu acho esse dia tão cute,cute mais eu nunca gostei muito porque sempre que chega essa data  todos os namorados do mundo se beijando e tals. & os solteiros, como eu rs, como fica?.
Eu acho muito fofo o menino dar flores para a menina nesse dia cute, e flores não são tão caras dá para todos os apaixonados comprarem e surpreender a sua amada. Ou até mesmo uma caixa de bombom humm, quem não quer em . Hoje é dia 11 Mais como amanhã talvez não irei postar resolvi falar hoje do quanto é romântico o dia dos namorados. Eu deixarei algumas imagens fofas para vocês verem como os casais de namorados são apaixonados.







Beijos @Heloisa_Mrqs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo