25 junho 2012

Entrevista com a Dona do Blog: Ibieber Storys


Tumblr_m52c8erbn31qg0w1yo1_1280_large


Hey,guys como estão?
Bom,já faz tempo que era pra eu ter postado esta entrevista,mas sabe como é né,a preguiça é inimiga da perfeição (é esse o ditado?Ah se não for,eu acabei de inventar!)
Bom,esta entrevista é com o blog Ibieber Storys,um ótimo blog,lá,a dona,posta Fan Fics do cantor teen mais cobiçado do momento,Justin Bieber!
Ela foi uma fofa e eu amei bater um papinho com ela <3
582123_258925904211500_263102581_n_large


Nome: Élen Cristina Payne Bieber kkk to brincando Élen Cristina
Idade: vou fazer 17 daqui a menos de uma semana *--*
O blog é dedicado a quem? ao Justin Bieber
Tem mais ídolos além dele? Siiiiim *--* Jessie J e os meus Lindos do One Direction
O que te inspira para fazer as histórias? tipo eu imagino com o Justin oque eu gostaria do que ele falasse pra mim ou fizesse por mim, então ele é a minha fonte de inspiração
Tem o blog a quanto tempo? ha mais de um ano, na verdade sou pessima pra datas então eu não sei, mas já tenho o blog a mais de ano kkkk
Já pensou em parar de escrever? Não, eu amo escrever e sempre tenho novas ideias

Sobre vc,responda:
Altura: sou baixinha tenho 1,55
Cor dos Olhos: castanhos *--*
Um medo: eu tenho varios medo devo ser o ser mais medrosa do mundo kkk mas o maior dele é perder a minha mãe
Um desejo: eu pensei bobeira kkkkk bom agora eu desejo comer um belo pão de queijo háááá
Apelido que você mais gosta: Liamzinha da Batata só a minha chocoloata me chama assim & Pão de queijo
Qual seu estilo musical? Pop internacional

Uma dica para melhorar o capuccino com cupcake?
pra que? ele já é perfeito assim não preisar mudar em nadaa


Obrigada por conceder esta entrevista ao blog,anjo
<3
Aiiin amore sabe que eu te amo né? tudo de bom no seu blog perfeito



Tumblr *-*

Muito fofa ela né guys?
Bjão
Siga me os bons!


8 comentários:

  1. Aiaia só vc mesmo minha divaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaain que bom ela é Belieber vou correndo visitar o blog dela.
    Amei a entrevista.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain amei a entrevista!
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh anjo,obrigada >.< Aceita ser minha próxima entrevistada?

      Excluir
  4. Ain... Táh quanto a entrevista eu aceito sim viu??
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal você criar entrevistas ! ótima ideia!

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo