12 junho 2012

Feliz Dia dos Namorados!



Hey,guys como estão?
È,hoje é dia 12/06 e todos nós sabemos que é o Dia Dos Namorados!Dia em que os apaixonados passam o dia juntos,ganham presentes,passeiam juntos e etc...e também o dia em que os Forever Alones (como eu) ficam tristes por ter tanto casal bonito na rua,se beijando e também,dia em que algumas pessoas ficam tristes por causa do termino do namoro,ou brigou com seu amado e bom,na minha opinião,está é uma ótima data pare se reconciliarem c:
Mas quem foi que falou que tem que passar o dia dos namorados com um namorado?Será que não é bem melhor passar este dia com seus amigos  curtindo,ficar com a família ou até mesmo ficar sozinho para poder refletir sobre a vida!
Bom,não posso dizer que foi ruim o meu dia dos namorados,afinal,ganhei 6 cartas dos meus amigos e passei o dia com meus pais,afinal,tem companhia melhor do que a do seu pai ou sua mãe?Bom,pra mim não tem!E também,sou muito novinha pra namorar,só tenho 13 anos mimi´....kkk


Bjão
Siga me os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo