09 junho 2012

Percy Jackson!



Hey,guys como estão?
Como todos devem saber,eu amo ler e ultimamente,estão surgindo muitas sagas e para você que só conhece Harry Potter,está na hora de ler algumas outras sagas hein?!?!
E por isso,estreio hoje uma temporada de Sagas no Capuccino Com Cupcake!E para ter uma boa estreia escolhi a saga Percy Jackson e os Olimpianos para começarmos!

Percy Jackson e os Olimpianos,é uma saga escrita pelo norte-americano "Rick Riordan",saga de aventura retratando a mitologia grega do século XXI.Percy é o personagem principal,que descobre ser um meio-sangue filho de Poseidon com uma humana.A saga contém 5 livros-3 complementares.Além de Percy,outros personagens aparecem que são: Annabeth Chase, filha de AtenaGrover Underwood, um sátiro adolescente, Thalia Grace, filha de Zeus, eLuke Castellan, filho de Hermes e Cronos, o grande vilão da série, que possui o corpo de Luke.
Juntando os 5 livros,foram vendidas mais de 9 milhões de exemplares no mundo.As ilustrações do livro foram feitas pelo John Rocco.
Em 2012,dia 12 de fevereiro,teve a primeira adaptação do livro no cinema Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief. Uma série continuação de Percy Jackson e os Olimpianos foi lançada: Os Heróis do Olimpo, que continua narrando a vida de semideuses, inclusive alguns como Percy JacksonAnnabeth ChaseNico di Angelo.






Eai,guys curtiram a saga?


Bjão
Siga me os bons!






10 comentários:

  1. oie! Adorei sua visitinha la no blog!!!!
    Eu respondi uma coisa rapidinha mas eh pq eu to postando..KK
    Enfim, eu adorei seu blog!
    E eu AMOO percy Jackson!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta :)

    docequintafeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei o blog...
    Obrigada por seguir o Mundo Teen adorei sua visita!!!!
    Já estou seguindo de volta ok?
    Te espero lá no meu blog ok?
    bjs
    http://flmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro,irei visita-lo sempre que puder
      Obrigada pela Visita e por Seguir <3

      Excluir
  4. Obg por dá uma passadinha lá. Já estou seguindo seu blog, pode seguir o meu tbm? Beijinhos :*
    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo