21 junho 2012

Projota Frases!

2988492719_1_3_7ydwdncg_large

Hey,guys como estão?
Todos nós já ouvimos hip-hop,rap e etc.Bom,este estilo musical já é muito comum aqui no Brasil e também,em outros lugares do mundo,principalmente nos E.U.A
Hoje,trouxe algumas frases do "Projota" um grande mc,MC pelos guerreiro como ele diz c:

"Obrigado senhor por ter mais gente por mim do que contra mim."

"Vai, RAP, toma o mundo porque o mundo é seu."

"Não chora pra que não pareça que ele ainda mereça."

"Se tu quer me mudar pra que eu faça direito, então faça você, já que tu és tão perfeito."

"Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono, por eles eu não sinto nada."

"Só com o meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava."

"Só quero deixar bem claro os verdadeiro eu sei quem são."

"Você sabe que eu sempre te quis."

"Na briga amiga a gente é punk, mas na cama tu diz que me ama e a gente faz um funk."

"Romantico, malandriado, maloqueiro, apaixonado, jogado a seus pés, exagerado."

"Cansei de ir tão longe, trouxe pra morar comigo."

"Eu vagabundo, ela linda, dormindo no meu peito desse jeito, mais ainda."

"Pra ganhar também tem que perder."

"Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé, quando seu o escudo for o seu olhar e sua espada sua fé."

"Ser jogador não quer dizer ser titular."


Projota - Desci a Ladeira










Fonte:Projota Frases-Twitter

Bjão
Siga me os bons!



10 comentários:

  1. Post muito lindo flor,amei as frases ♥
    Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participa do blog da semana no meu blog! o ganhador vai ficar uma semana em divulgação basta:

    Seguir o blog publicamente.

    Regras da inscrição:

    * Ter banner
    * E responder as perguntas a seguir perguntas nesta postagem :

    http://cherryepop.blogspot.com.br/2012/06/se-inscreva-para-o-proximo-blog-da.html

    Nome do blog:
    Quantidade de seguidores:
    Link do seu blog:
    Nome do seguidor:

    Viu como é fácil? ah! e quem apenas participar mesmo sem ser escolhido vai ganha um selinho e eu seguirei um por um.

    xoxo
    http://cherryepop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa!
    Adorei o blog, ta de parabéns!
    Já estou seguindo aqui!
    Me segue também?
    Ficarei muito grata ^^
    Participa do concurso também!
    Estarei esperando por você...
    Beijos ;*
    http://emillygabriely.blogspot.com.br/2012/06/concurso-2-meses-de-divulgacao1-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando anjo,obrigada <3

      Excluir
  4. não conhecia,gostei de algumas mas tbém não gostei de algumas...é a vida né?já sigo!te espero lá no meu cantinho!
    http://parasemprebemvestida.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-fascinia-folheados.html

    ResponderExcluir
  5. Oie amei o blog *-*
    to seguindo!
    não conhecia a musica mais adorei *-*
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo