08 junho 2012

Selinho+ Novo Layout!



Tumblr_m5b6jbxgxd1rrztr8o1_500_large

Hey,guys como estão?
Bom,não sei se vocês perceberam,mais desdo começo da semana eu venho tentando arrumar o layout do blog e hoje,garças a Deus!eu consegui,bom eu gostei,já vocês eu não sei :/
Eai,já virama entrevista que eu fiz com a fofa da Ellen?Se não viu,corra pra ver!kke também visitem o blog dela que é muito lindo c:



E foi ela,que me deu esse lindo selinho,bom,já faz um tempinho que ele me deu,mas a cabeça de vento aqui esqueceu de postar....Bom,agora vamos as regras!


1. Se você descobrisse que tem só mais um dia de vida, o que você faria neste dia?

R-Bom,acho que aproveitaria ao máximo deste dia e ficaria me lembrando de todas as coisas que eu fiz durante a vida.

2. Se você encontrasse no chão um ingresso válido de um show que supostamente aconteceria na sua cidade, de que artista você gostaria que fosse o show?

R- DOS MEUS LINDOS DA ONE DIRECTION!

3. Se agora você descobrisse que é um Jumper, qual seria o primeiro lugar para onde você iria?

R- Vish,acho que pra Londres...

4. O que você faria se encontrasse uma caixa com as 7 esferas do Dragão dentro?

R - *OOOOO*Vish,acho que guardaria e seria um segredo meu pro resto da vida.

5. Se te convidassem para participar de um programa de TV e você pudesse escolher, qual programa seria?

R - Acho que bom.... The Ellen DeGeneres Show ou Eliana

Quem me passou o selinho foi a dona do blog Uma Doce Imperfeição


E os blogs que vão ganhar o selinho são:


&



Bjão
Siga me os bons!


4 comentários:

  1. oie amor!!
    td beem??
    hj eu viim falar de 2 coisinhas pequenas para vc mais de extrema importancia para mim!!
    o Girl Fashion esta fazendo um concurso pq vc naum participa??
    e a outra é que agora eu tenho um blog de encomenda de layouts e quem sabe vc poça pedir um para o seu blog??
    beijões!!
    girlfashion-sah.blogspot.com
    blogdeencomendogf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh,flor,ja to participando,amei seu blog,Parabéns!

      Excluir
  2. Own minha princesa muito obrigada viu sua fofa.
    Mas assim eu vou ter que responder essas perguntas também né?
    Bjks
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo