18 junho 2012

Stardoll!

Tumblr_m5qdqbou0q1rvcpo3o1_1280_large

Hey,guys como estão?
Acho que todos nós já ouvimos falar do jogo de moda mais comum da internet não é mesmo?Sim,estou falando do Stardoll!
Pra quem não conhece,o Stardoll é um site de jogos de moda,onde você pode fazer sua boneca de acordo como você quer ela,ou então,fazer igualzinha a você!Pode escolher o seu boneco,ele pode ser menino ou menina.Assim que você se cadastra,você vai para sua suite,lá,você ganha presentes do próprio site e quando compra,suas mercadorias irão todas para lá.

Dê uma de estilista!Lá,você pode fazer sua próprias criações e até,criar móveis que pode vender,que gera Stardollars,porém,você pode também,fazer outras atividades como ir a festas ou decorar sua suite,que também poderá gerar este dinheiro.

Além deste monte de atividades lá tem muitos jogos para vestir,inclusive muitos famosos como: Adele,Harry Styles (meu marido u.u) Rihanna,Justin Bieber e etc...

Stardoll.com.br

Eai,guys,curtiram?
Bjão
Siga me os bons!






Um comentário:

  1. Eu tenho Stardoll!
    Acho muito legal.Adorei a ideia de postar sobre o jogo,beijos.

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo