24 julho 2012

Me Emocionei!

128460051_large
Hey,meus capuccinos com chantily!(ainn guys,eu amo chantily!)
Como estão?Espero que estejam todos muito bem afinal,odeio ver alguém triste!
Enfim,eu tava pensando em fazer um post bem legal,diferente dos que eu já fiz,mas anda,não tive nenhuma inspiração,então,fui pro meu tumblr pra ver se lá tinha algo legal e não é que eu achei?Era um vídeo romântico,que quase me fez chorar,então,fui procurando outras e no final,achei uns que me emocionei e resolvi postar pra vocês,espero que gostem! 

Memórias de um amor:

O poder das palavras: O Cego e o Publicitário

Tire 2 minutos do seu tempo para ver este vídeo

Vídeo Motivacional 

Eai,guys,gostaram?
Bjão
Siga me os bons!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo