17 julho 2012

Tag!+ Selinho :]

Tumblr_m7b4jgkgtj1r9aoz7o1_500_large

Hey,Capuccinos feat Cupcakes (sim,eu cansei de colocar Hey,Guyss kk) td bem com vocês?Espero que siim <3
Bom,hoje vou postar um selinho e uma tag que eu recebi dos blogs divos>Coiisinhas de Garotas & Cherry Ice (afiliada do blog!)

Primeiro o Selinho:



Regras do Selinho:


- Colocar o nome de quem te deu o selo.
- Repassar para 5 blogs. 
- Fazer 5 perguntas para o blog escolhido.
- Avisar aos blogs.
- Responder as perguntas que te mandaram.

Perguntas Recebidas:

Qual item de makes você mais gosta? Gloss,lápis,base,rímel,pó compacto e blush :)
O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Postar aqui no blog e ficar com a minha família :]
Prefere salto ou sapatilha?Sapatilha Forever!
Gosta de que tipo de música? Pop e Pop Rock

Blogs que irão receber o selo:

Minhas Perguntas:
Facebook ou Tumblr?
Um ídolo?
Namorado dos sonhos?
Outono ou Primavera?
Pior mico que já passou?

Tag!


Regras da tag :
- Reponder as questões de quem te indicou a tag .
-Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
-Escolher11 blogs para indicar a tag e colocar o link deles no post.
- Avisar os blogs selecionados que foram tagados .

Perguntas pra Mim:

1 - A quanto tempo voce tem blog ?
 9 meses,mas já tive outros blogs
2- Oque mais te irrita em uma pessoa ?
Falsidade
3- Namorado perfeito ?
Harry Styles kkkkkkk,bom,acho que ele tem que me entender,me ajudar,gostar de mim pelo o que eu sou é..acho que é isso.
4- Um sonho realizado ?
Ver meu blog com mais de 50 seguidores
5- Uma musica que não pode faltar no seu celular ?
 Caminhos Tortos-Kaká Reis
6 - Série de tv preferida ? Friends
7 - Cantora ou atriz ? Qual voce preferia ser ?
Cantora: Adele / Atriz: Jennifer Aniston.Queria ser a Adele,ela é incrível!
8 - Profissão no futuro ?
Jornalista ou Arquiteta
9 -Oque te fez querer criar um blog ?
Eu já tinha outro blog,então eu o exclui,porém no meu dia-a-dia,eu sentia falta de alguma coisa,então,resolvi criar o Capuccino com Cupcake!
10 - Um blog que sempre leio ? 
Doce Imperfeição
11 -  Oque voce menos gosta em voce ?
Acho que a minha barriga,sei lá....

Blogs que irão receber a Tag:
Pepper of Rock
Ibieber Storys
Karen Queen
Pink Pimenta

1-Um sonho?
2-Um medo?
3-Comida Preferida?
4-Super-Heróis ou animes?
5-O que mais gosta de postar?
6-Queria morar em outro país?
7-Assiste novelas?
8-Séries ou filmes?
9-Blogs ou Vlogs?
10-Textos ou Histórias?
11- é curiosa?

Bjão
Siga me os bons!



16 comentários:

  1. Gostei de saber que irei receber o selo, não sei bem como funciona mais eu qro x3, vou pesquisar aqui pra ver como funciona bjos

    Be Beautiful.Be You
    http://yourswonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog.
    PARTICIPE do sorteio de uma linda bolsa Stella Mccartney "inspired".

    http://alinefashionmoda.blogspot.de/

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
  3. Awn gatinha muito obrigada
    bjsss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela tag e pelo selinho!
    Acho bem legal essas tags com perguntas...

    Seguindo aqui também! Aguardo sua volta por lá rs' *-*
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho vc merece!Que blog lindo daqui uns tempos vai estar fazendo um sucessão em!Lindo estou seguindo se quiser dar uma olhadinha no meu...
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda eu já recebi esse selinho mais dedico a você lá no meu blog :)

    http://cupcakeofdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem com você? estava passando nos blogs que deixei de visitar faz um tempo e vim parar aqui,nesse cantinho maravilhoso! Adorei,o conteúdo ta incrível e o designe lindo,você é uma blogueira talentosa viu? Adorei muito,já seguia aqui e adoraria que você seguisse o meu blog novo,bom..amei mesmo aqui,vou estar aqui sempre! Continue assim que você vai longe,beijos! ♥
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor,obrigada mesmo viu!
      Este comentário me fez ficar muito feliz,sempre trarei o melhor para os meus leitores,muito obrigada,este coment me fez ficar muito feliz >.<

      Excluir
  8. Oi, tem post novo lá no Apenas Sorria (:
    Dá uma confirida lá *-*
    Bjin :**
    http://apenassorri-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei conferir anjo,obrigada por avisar :)

      Excluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo