02 agosto 2012

College 11!

Tumblr_m84x74qowy1r0lmr8o1_1280_large
Hey,guys como estão?
Bom,nesta última semana o #CCC ficou fechado,bom,como todos devem ter percebido,o motivo foi,estou fazendo um novo lay,porém,ainda não me dei bem com esse,mesmo assim,vou fazer de tudo para que eu não precise mais fecha-lo para fazer um layout!

Bom,no post de hoje,vamos falar de uma banda que está fazendo o maior sucesso que é "College 11".Esta banda é formada pelo Bruno (guitarra) e Mayra (Vocal).Eles se conheceram em uma competição de música onde a Mayra foi a vencedora,depois disso,eles começaram a escrever algumas músicas juntos e assim então,foi formada a College 11!
Apesar de serem uma banda brasileira,eles cantam em inglês.Os dois tem uma imensa ligação com os EUA,Mayra viveu por lá 10 anos e foi alfabetizada em inglês.Já o Bruno,vivia visitando o país pois tem vários parentes por lá.
Eles são umas das únicas bandas brasileiras conhecida lá nos EUA por causa que são artistas da Disney,bom,pra quem assiste muito a Disney Channel como eu,já deve ter vistos por lá,já deram também uma entrevista no acesso MTV.

Go!
Tiil The morning light:

When loves Comes Around:

 Eai,guys gostaram?

Bjão
Siga me os bons!



4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    A banda é bem legalzinha... mas não curto muitas músicas.

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo.

    Beijos.

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da banda =) mas eu ja tinha visto ela na TV(na disney)

    meumundo-meuestilo.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo