25 setembro 2012

Happy B-Day: Capuccinco Com Cupcake!

Tumblr_mattrlmogg1rhy77ko1_500_large_large

Yoou
 Meus capuccinos,como estão?Espero que estejam todos muito bem,pois hj estou feliz!É,hoje o Capuccino com Cupcake faz 1 aninho que está na web!
E quero muito agradecer a vocês,por estarem sempre comigo,sempre me apoiando aqui no blog,muito obrigado a todos,tanto dos novos,como os velhos followers!
Então,arigato meus lindos,obrigado por estarem comigo este 1 ano e que venham muitos e muitos anos de blog e eu também desejo tudo de bom para vocês!

Bjão 
Siga me os bons!





10 comentários:

  1. aceito sua proposta de afiliação ja estou seguindo meu blog agora so você colocar eu nos afiliados bjs cantinho bem legal rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns miga pelo sucesso do blog espero que venha muitos anos por ai parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ^^
    seu blog merece todo o sucesso que tem
    ele é lindoo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir


  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  5. Ohaayoo!
    Happy B-Day! 0/
    Gostei muito do blog... vc escreve muito bem pra uma menina tão novinha!
    Temos algo em comum.. hehehe
    Vou sempre visitar seu cantinho e estou te seguindo aqui!
    Se gostar, siga o meu blog tbm ;)
    www.meninahvenenoh.blogspot.com

    BeijuUs >_<'

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo