29 outubro 2012

B&G Games!

A_tip_of_the_hat_by_littleluxray-d5fnuw2_large

Hey guys,como estão?Espero que estejam todos bem e eu estou muito feliz ao ver o quanto que o blog está progredindo!Muito obrigada(o) a todos!
Quem aqui gosta de vlogs levanta a mão \Õ/ uhul,isso mesmo,todos nós gostamos.Mas ver vlogs de games é muito melhor não é?Você fica ali,querendo jogar também e acaba se divertindo com o dono do canal.Hoje trouxe a vocês o B&G GAMES!

B&G Games é um vlog de dois amigos meus,eles se chama Gabriel e Bruno,por isso o B&G,Games vem por causa que o vlog será somente de jogos.Por enquanto,eles só tem 1 vídeo,mas o vlog promete fazer muito sucesso!

Gostou? Então se inscreva no canal >>Youtube| B&G Games

Favorite o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4JZjqAytx0Y&feature=plcp e de like!
Também divulgue para os seus amigos,assim você estará ajudando os donos do vlog e eles vão ficar muito agradecidos!

Bjão
Siga me os bons!




8 comentários:

  1. Proontinho liinda ! Ja estou seguiindo, beijos ;*

    Seu blog é MUUUITO lindo !

    ResponderExcluir
  2. Liindo seeu blog, estou te seguindo pode seguir o meu tbm ?
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obriigado por seguir meu blog !
    Estou seguindo de volta . Seu blog é mt lindo também ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ver esses vídeos são super maneiros :D
    Mega obrigada por segui meu cantinho que volte sempre ^^
    e seguindo tu também ♥
    http://cantinhodeumaotome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo