23 outubro 2012

RPG

46d2ddd4036611e2a7d622000a1d0360_7_large

Hey meus anjos,tudo bem?Espero que sim!

Alguém ai já viu ou sabe o que quer dizer esses dados na foto do post?Não?Sabe?Mas em via das dúvidas,hoje eu vim falar sobre um jogo que pode ser jogado virtualmente ou no video game,como também na vida real!Isso,hoje irei falar de RPG!

RPG=Role Play Games,que em português significa "jogo de interpretação de personagem",é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Os RPGs são tipicamente mais colaborativos e sociais do que competitivos. Um jogo típico une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem no entanto limitar o comportamento do jogador a um enredo específico.
O RPG tem seu uso amplamente incentivado pelo Ministério da Educação (MEC) como método de ensino. É usado para aguçar a cooperação mútua e o raciocínio lógico dos estudantes.
Embora não sejam obras audiovisuais, os RPGs são classificados pelo Ministério da Justiça do Brasil através do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação.

Saiba mais em: Wikipédia-RPG

E eu nem fiquei com vontade de começar a jogar né?rs.
Bem,se ficou interessado,por que não faz um RPG também?Junte seus amigos,vizinhos,se conheçam,façam as regras,criem narrativas,façam seu próprio teatro se divertindo!

Ficheiro:LARP Sternenfeuer Treffen.JPG






E há quem diga também,que os RPG's de computador e video-game,não são reais,por causa que neles,faltam a liberdade dos jogos de mesa,jogadores de RPG afirmam que estes jogos eletrônicos seriam na verdade jogos de aventura com elementos de RPG.
Em um jogo de RPG eletrônico, você controla personagens que seguem uma história pré-determinada, aonde seu personagem se desenvolve com o passar do tempo.

Se enteressou pelos jogos online?Então,baixe alguns aqui aqui


Curtiram?
Bjão
Siga me os bons!



11 comentários:

  1. aeeeeeeee RPG, até agora só jogos os onlines e eletronicos(a mesma merda)

    Acho que todos que lerão isso deve estar querendo jogar RPG tambem :D


    Obrigado.... Arigato

    ResponderExcluir
  2. E ai pessoa façam um favor se inscrevam no canal B & G games http://www.youtube.com/user/BGgames500 vejam nosso primeiro video se gostou da um like favorite o video que ajudar na divulgação e falem para seus amigos verem e vc não e obrigado a ver se não quiser.nosso primeiro video foi slender 7 street.

    ResponderExcluir
  3. E ai pessoa façam um favor se inscrevam no canal B & G games http://www.youtube.com/user/BGgames500 vejam nosso primeiro video se gostou da um like favorite o video que ajudar na divulgação e falem para seus amigos verem e vc não e obrigado a ver se não quiser.nosso primeiro video foi slender 7 street.

    ResponderExcluir
  4. AH! Não sou fã, de animes mais gostei <3
    smileretro.blogspot.com | Acesse ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa, amei seu blog, tem um estilo único, meio rock cute.
    RPG? sinceramente nunca tinha ouvido falar ou jogado antes. Mas parece ser interessante, quando tiver mais tempo pesquiso mais. Amei a postagem, texto super bem estruturado. Viciei no blog, seguindo !
    Beijos, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain sua fofa,muito obrigada.Visito sim,com certeza!

      Excluir
  6. ae galera da uma olhada no canal www.youtube.com/user/bggames500

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo