15 novembro 2012

Os 3 editores de imagens mais fáceis de usar!

Tumblr_mdjo7tllhd1r2mv5ao1_500_large


Hey amores,como estão?Espero que estejam todos bem,aliás,estou muito feliz em como o blog esta andando, coprimos nossa meta de 100 seguidores \Õ/ e estamos com 17 mil visitas! Muito obrigado a todos que me apoiaram desde o inicio com o blog e que também continuam me apoiando s2'

No post de hoje,irei falar sobre os cinco melhores editores de imagens (na minha opinião) bom,eles são o que eu já usei e uso,por exemplo: O Gimp eu faço os cabeçalhos e o Photoscape edito minhas fotos,mas também já usei o PhotoFiltre,porém,este após algum tempo existe uma taxa a pagar para continuar utilizando-o.
Mas enfim,vamos direto ao post!

Photoscape: 
Ficheiro:Photoscape.pngO PhotoScape é um programa editor de imagens.
Tendo como sua principal característica,o uso fácil de seus ícones. Nele,é possível editar fotos,fazer gifs simples,formar uma imagem só com várias fotos,converter imagens RAW para JPEG,sua interface principal tem 12 ícones.
Download para Windows 7 >>Softonic|Photoscape



GIMP:
é um programa de código aberto voltado principalmente para criação e edição de imagens raster, e em menor escala também para desenho vetorial.

Download >> Baixaki|GiMP







PhotoFiltre:


Criado em 2001, desde abril de 2005 é apresentado em versões gratuita e paga. Esta última com o nome de PhotoFiltre Studio (PFS) oferece mais recursos que a versão gratuita.
O programa possui inúmeros recursos e vários filtros para montagens e efeitos em fotos, aceita plugins e está disponível em vários idiomas, inclusive o Português brasileiro.



Eai,gostaram?
Bjão
Siga me os bons!


6 comentários:

  1. Uso o photoscape e photofiltre e adoroo
    são ótimos editores de imagem!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA FICOU FODA ESSA COMPARAÇÃO PARABENS ESTÁ 10 ISSO ^^

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei choco haaaa eu tenho os tres no meu pc, e são otimoooos :)

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo