10 dezembro 2012

3 Selinhos

Hunde1_large
Heey meus amores,como estão? Espero que estejam todos muito bem! Bom,deu pra perceber que há algum tempo eu não posto com tanta frequência como antigamente,pois bem,falta de tempo,ou melhor dizendo,Naruto está ocupando meu tempo,sim,eu viciei na série s2' mas vou tentar o possível e o impossível pro blog voltar a ativa novamente.Aliás,estou feliz com a nossa meta concluída de 110 seguidores,a próxima agora é de 120,então me ajudem?

Sem mais enrolação,hoje vou postar 3 selinhos que eu ganhei do blog divo da  Júlia s2'





- Visito muitos blogs e também os blogs das minhas seguidoras ^^
- Eu sempre admirei o mundo da blogosfera,por este motivo,fiz o blog para passar meus conhecimentos para outras pessoas,um pouco dele,posto o que eu gosto e me sinto bem.
-O blog não é como o de demais meninas da blogosfera que postam sobre moda,beleza e maquiagem,no meu eu posto de tudo um pouco,pra não ficar todos os blogs postando sobre o mesmo assunto.
- Bjão,Siga me os bons!

                       Blogs que irão ganhar os selinhos :











Bjão
Siga me os bons!





14 comentários:

  1. ahh, muito obrigada mesmo. Fiquei emocionada. (ai como eu sou careta). bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha, obrigada. *3*
    Mais não tô aceitando selinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fofa muito obrigado por ter lembrado do meu blog obrigado estou seguindo ta retribui se possivel rs

    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos Selinhos...
    Bem, achei o seu blog na internet e adorei.
    Tudo super lindo e muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho ^^

    Beijos, Gabi. :3
    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos selinhos ganhados . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofos os selinhos... parabéns!
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei! Já estou seguindo, se gostar segue de volta? camilaejustin.blogspot.com Obrigada pela atenção... Beeijos >.<

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo