19 dezembro 2012

As 5 melhores pages do Facebook

Tumblr_meqcrgvzg41rwpql8o1_500_large

Hooy meus lindos cupcakes,como estão?Espero que estejam todos muito bem ^^ Estou feliz como o blog está crescendo,ja iremos bater nossa meta de 120 seguidores e logo menos,iremos chegar a 20 mil visitas,claro que isso só aconteceu por causa de vocês,pois sem vocês,o blog não seria nada :x Thanks babys s2
 Quem ai tem Facebook levanta a mão : \O/\O/\O/\O/ pois é,todo mundo tem não é mesmo? rs.Bem todos nós gostamos de ficar o dia inteiro no face,bom,eu pelo menos gosto,por lá eu posso ficar conversando com os meus amigos (pra matar a saudade deles nessas férias) para passar o tempo também é legal,porém,ver aquelas frases fofas no seu feed,aquelas frases engraçadas,aqueles trechos de musicas sempre me fazem ficar lá no face toda dia! Por isso,trouxe hoje pra vocês as 5 melhores pages do facebook (na minha opinião '-')

Dreamers -Esta page sempre posta lindas fotos e algumas com frases.Sempre posta algo que tem haver com você ou como está sendo o seu dia.A page é um pouco dramática e suas fotos são todas preto e brancas,que dão o ar de drama a page. Curta -->Dreamers

Pensamentos Escritos - Eu amo esta page,sempre com frases lindas e fofas,pensamentos muito lindos,todos que curtem esta page adoram,curta também Pensamentos escritos

Meu plano é você - Esta pagina tem ótimas frases pra quem está apaixonado (a),e também pra quem não está apaixonada,pois o amor é pra todos s2' curta ^^ Meu Plano é você

Frases da Kéfera - Quem é que não gosta da Kéfera? Ou quem não sabe quem é ela? pois bem,ja fiz até um post sobre o vlog dela aqui no CCC. Ela é atriz e muito divertida e claro,dedicaram uma pagina pra ela no face,os posts são ótimas e eu dou muita risada com as frases --> Frases da Kefera

Magia do Humor - Sempre me divirto com a page e aconselho a todos a curtiram,muito legal as frases ^^ ---> Magia do humor

Bom meus lindos,é isso,espero que tenham gostado s2'
Bjão
Siga me os bons

12 comentários:

  1. não conheço nenhum dessas pág :/
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que pena,mas ela são ótimas e eu recomendo ^^ Obrigada pela visita s2'

      Excluir
  2. Adoro a Pensamentos Escritos, outra que eu gosto muito é a Wonderl4nd, só que eles postam mais imagens e sempre em preto e branco, super recomendo! Beijoss;*
    primavera-em-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA é verdade eu também gosto muito da Wonderl4nd,depois de ter feito o post eu me lembrei dela,mas depois terá um post parte 2 deste ^^

      Excluir
  3. Hey flor, quase me esqueço, lá no Primavera em Paris está tendo uma enquete, pois pretendo mudar o nome do blog, gostaria que você desse sua opinião. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já votei baby ^^ mas Primavera em Paris é lindo *-*

      Excluir
  4. Retribuindo a visita aquii Fofa !
    Obrigadaa , volte sempre no blog , para vooc se identificar cada vez mais *-*
    e siim , por que não aceitar afiliação , ainda tem vaga !
    Beijos , Se Puder ... Eu Faço
    http://sepudereufaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passei para retribuir a visitinha.
    Muito lindo seu blog...eu ainda não conhecia nenhuma dessas paginas. Adorei a pag. Dreamers.

    www.patyup.blogspot.com
    Fan Page, curte?

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!
    Seu blog é bem fofo, parabéns!
    Obrigada pela visitinha!

    Se seguir, me avisa que sigo de volta!

    ;*

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo