25 fevereiro 2012

Navegando na Net,encontrei...

Tumblr_lzy985fxh31qljcfvo1_400_large

Heyy,guys como estão?

Bom,tava de bobeira na net,mas com muita vontade de postar algumas coisa,acabei encontrando,algumas coisas bem legais,textos,videos e etc.Então,vamos ver?


"Era uma vez, um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Nαmoraram e um dia se casaram. Formavam um casal perfeito, numa noite de nαtαl ia o casal perfeito por umα estrada deserta, quando virαm alguém no acostamento pedindo ajuda, como erαm pessoas perfeitas pararam para ajudar. Essa pessoa era nada mais nada menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó havia enguiçado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu pαrα ajuda-lo a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lα forαm eles. Infelizmente o carro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu. Pergunta: quem foi o sobrevivente do tragico acidente? A mulher perfeita, o homem perfeito ou o papai Noel? Resposta: a mulher perfeita sobreviveu. na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todo mundo sabe que pαpαi Noel e homem perfeito não existem!"








Imagens Fakes!

Img1398351545_large

Img1264920190_large

Tumblr_lzmfw74dhu1qe49wpo1_400_large

404220_1898491479574_1760272780_886534_2068791953_n_large

Videos.....
Call Me Maybe-Justin Bieber,Selena Gomez,Ashley Tisdale....

Bruno Mars-4 million Followers!


Então gente,é isso

Bjão
Siga me os bons!

23 fevereiro 2012

OMG!

Hey,guys como estão?
Bom,esta noite,tava sem nada pra fazer,então,resolvi visitar o blog,(Nossa véi,cada coisa que eu posto...)Então,estava indo no meu painel,quando,me deu a vontade de ir até as estatísticas e tive uma imensa surpresa quando vi os países que estavam visitando o Capuccino com Cupcake! Sério gente,vocês são os Melhores visitantes e leitoras do mundo <3


 Visualizações de página por país
Brasil
1.548
Alemanha
215
Rússia
206
Estados Unidos
88
Portugal
19
Ucrânia
14
Letônia
4
Suíça
2
Japão
2
Moçambique
2

Visualizações de página por navegador
Chrome
1.356 (64%)
Internet Explorer
353 (16%)
Firefox
321 (15%)
Opera
52 (2%)
Safari
13 (<1%)
Netscape
4 (<1%)
NS8
1 (<1%)
Qt
1 (<1%)
UP.Browser
1 (<1%)
chromeframe
1 (<1%)
Visualizações de página por sistema operacional
Windows
2.056 (97%)
Linux
23 (1%)
Macintosh
15 (<1%)
Ubuntu
2 (<1%)
BeOS
1 (<1%)
SIE
1 (<1%)
Other Unix
1 (<1%)
iPad
1 (<1%)



Meu Deus,como vocês são demais :)

Bjão
Siga me os bons!

Mentir,é sempre a melhor Solução?


Heyy,guys como estão?
Bom,hoje vamos falar de um assunto que quase todo mundo conhece; "Mentira" e que também não é nada legal.
Agora,não adianta nada eu vir aqui e jogar pedra em vocês,pois,afinal,todo mundo ja mentiu nessa vida,eu sei,você sabe,eu não nego,ja menti Sim.Mas,sempre tem aquele ditado "Mentira tem perna curta" E tem mesmo,isso é totalmente verdade!
Mentira é um assunto tão serio que tem até uma pagina no Wikipédia falando disso,olha só:

"Mentira é o nome dado as afirmações ou negações falsas ditas por alguém que sabe (ou suspeita) de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres. Dizeres falsos quando não se sabe de tal falsidade e/ou se acredita que sejam verdade, não são considerados mentira, mas sim erros. O ato de contar uma mentira é "mentir", e quem mente é considerado um "mentiroso"."


Eu levo a mentira muito a sério,pois eu penso: "Se tal fulano  mentiu pra mim certa vez,será que ele irá mentir dinovo?" Tipo,é sério,eu levo isso a sério Véi!


Mas a parte da mentira que eu mais ODEIO é quando se mexe com os sentimentos dos outros.Caramba,precisa mesmo magoar a outra pessoa?Ou dizer a ela a mesma coisa que você diz a mais de 123456789958654 pessoas?


Bom,mas se você,for uma pessoa que menti,te aconselho: PARA COM ISSO OU VOC~E ACABA SE MAGOANDO OU MAGOANDO A PESSOA,OU SEJA FALE A VERDADE POR MAIS DOLOROSA QUE ELA SEGE!


Bom,ai algumas frases,sobre a Mentira:



Eu sei

Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir
Não quero lembrar
Que eu minto também[...]
Renato Russo
Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.
Victor Hugo
E como um anjo caído,
Eu fiz questão de esquecer,
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo."
Renato Russo



Bom,gente,os post hoje é esse.


AHHHH, já ia esquecendo:Gostaram da Moderadora?A Heloisa,bom,ela é minha amiga (da escola) Ela é muito loca e também muito legal,espero que tenham gostado dela hein....


Bjão
Siga me os bons!

Disney World.

Hello my friends, tudo bem ? , Eu estou ótima . Hoje vamos falar sobre a disney OMG !!  É meu sonho ir para lá  eu acho que é o sonho de todos né !
Lá é um lugar mágico que fez parte da nossa infância através dos livros e filmes entre outros e ainda faz pois quem não gosta de assistir filmes da disney em !
Vou postar algumas fotos para todos nós sonharmos mais um pouco ;
BBeijos;
@Heloisa_Mrqs





© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo