02 junho 2012

Frases Leonardo da Vinci!

Balloons-cool-cute-friends-favim.com-438570_large

Hey,guys como estão?
Bom,já faz um tempinho que eu estou sumida aqui né?Desde semana passada que eu não posto nada!Porém,eu estava/estou cheia de trabalhos escolares para fazer e estudar para provas e agora,ainda tem o curso,então,fica mais difícil de postar aqui e bom,a Heloisa,bom,ela não tem criatividade para postar,bem é isso que ela diz,pois eu não acredito!Mas qualquer dia desses ela aparece por aqui!kk
E dentre esses trabalhos que estou fazendo um deles fora sobre o Leonardo da Vinci,que todos nós conhecemos que tem toda aquela história dele ser um gênio um dos melhores da humanidade e pá,pois é gente,é tudo verdade e não é para menos afinal,o cara teve mais de 40 profissões e era muito bom!Porém,eu não sabia que ele era escritor,então,foi ver algumas de suas frases e olha,também era um bom  escritor!O Srº Da Vinci,pq não deixou um pouco da sua inteligencia pra mim?Falta de sacanagem hein...aiai,


"Quem pensa pouco,erra muito"


"O olhar de quem odeia,é mais penetrante do que o olhar de quem ama"


Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer.


Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça.


O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.


A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.


Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda.


A paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afectar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão afectar a tua mente.


Não há coisa que mais nos engane do que o nosso juízo.


Quem não estima a vida não a merece.


O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos.


Lastimável discípulo, que não ultrapassa o mestre.




A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação.




                                                           -Leonardo da Vinci


Bjão
Siga me os bons!




29 maio 2012

Resultado Da enquete!

220465344228111948_ieablkss_c_large
Hey,guys como estão?
Bom,eu coloquei aqui,pra vocês disseram como o blog estava em o que ele precisa,ser mudado d=)
Bom,2 leitores/visitantes votaram,que o blog deveria mudar em TUDO!Pois é,eu juro,que irei dar o meu melhor aqui no blog,sempre tentando mudar o layout,os posts,dando dicas e etc,bom,agradeço a esses 2 votos!Também houveram 2 leitores/visitantes que disseram que,deveria mudar o layout,bom,também tentarei mudar o layout,sempre vindo com um theme novo e etc,obrigada também pelos votos d=)
Ah,2 leitores/visitantes super fofos,votaram que o blog está perfeito e não precisa mudar em nada,ownnn,muito fofis <3 E também,uma leitora/visitante votou que o blog deveria colocar músicas e olha,eu já estava com essa ideia,agora então,com certeza,agora irei colocar c:

Então é isso Guys!
Bjão
Siga me os bons!


© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo