07 janeiro 2013

Conhecendo novos vlogs!

49187820901548206_xucfjqex_c_large

Oi oi oi gente,tudo bem? Espero que sim ^^
Enfim,estou fazendo um novo lay e como eu já tinha dito no outro post,este aqui é temporário.Apesar de ser temporário,tiveram algumas pessoas que gostaram...Awwn Obrigado s2'
Mas no post de hoje,vou falar sobre alguns vlogs que eu estou vendo e estou amando,enfim,vamos lá?
Let's go!

 Canal Flutchufly:

Nadaver:


Clique em leia mais para ver os outros vlogs xD

Invento na hora
Dedamiani:


Oi,sou vlogueira:


Então meus lindos,quando estou no tédio,visito sempre canais assim no Youtube.Aliás,sempre me divirto e aprendo com esses e vários outros vlogueiros.
Agora me contem,quais outros vlogs que vocês gostam?
Bjão

Siga me os bons!



10 comentários:

  1. O dedamiani eu já ouvi falar mas nunca parei pra assistir ]: Irei assistir.. gostei do post

    Novo post lá no blog! Visite e comente.
    http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de vlogs, mais eles parecem sempre muito divertidos. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecia todos, até que eu já falei de um deles no meu post lá que eu fiz antes (:

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha visto, mais são bem legais rsrsr.

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vixi, eu só acompanho a Kéfera e o PC kkkk
    Não costumo assistir muito esses vídeos, mas adorei o último ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo