14 janeiro 2013

Crie seus background em geradores on-line!

Tumblr_mgmfe624js1s3prpoo1_500_large

Ooi meus queridos,como estão? Eu estou ótima e também feliz,pois o blog está crescendo muito bem e isso está me motivando a ser uma boa blogueira,sempre estar postando e compartilhando um poucos mais do que eu sei com vocês ^^

Na hora de fazermos layouts,somos obrigados a usar backrounds pra deixar o blog com um fundo mais "bonitinho",mas alguns que salvamos no nosso pc,quando vamos utiliza-los já estão em outros blogs,e ai então fica a pergunta: "E agora?" Alguns blogueiros nem ligam pra isso,mas se você assim como eu liga,hoje trouxe 3 sites de geradores muito bons pra você fazer seu próprio patter e não ser igual o que todos usam!

Este post tem a inspiração do blog Iemai,e os créditos são totalmente de lá :3

Tartan: Cria padrões como tartan,padrão escocês que é xadrez.Quando você finaliza,ele te dá um link onde você visualiza a imagem em png. Nele,você pode escolher três cores de como irá ficar o seu patter,tem como ficar na vertical e também triangular.

BGPatterns: Nele,você pode criar um patter através das ilustrações que existem lá.Também outras 4 categorias para personaliza-lo que são: Color,Canvas,Image e Rotation. O download da imagem é em jpg.

BgMaker: Desenha seu patter pixel por pixel e no final,você salva ele no seu computador e ele vai para a galeria do site.

Eai,gostaram?
Bjão
Siga-me os bons!



31 comentários:

  1. Interessante!
    Seguindo de volta amor.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super útil Tauani, eu geralmente uso os ditos "neutros" fundos clarinhos sem desenhos, geralmente os de desenho todo mundo quer, é incrivel kkkkk
    Obrigado mesmo pelos elogios, fiquei tão feliz em le-los *o*

    ---------------------------------------------------------
    Estou com uma promoção para ganhar ilustração + layout + divulgação para o seu blog, vem conferir =]~
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seguindo,segue de volta?adorei postagem bj
    newanimes2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu normalmente uso branco para não ter problemas, rsrs....

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu não sabia que existiam geradores online (como eu sou nub) kkkk então estou seguindo aqui !! beijos linda :)

    beijossssFaz uma Visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se seguir me avisa para eu poder seguir devolta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA existem muitos outros gerados,mas esses são os que eu mais gosto ^^

      Excluir
  6. Adorei as dicas flor ! E Parabéns pelo crescimento do blog viu, que continue assim !
    Flor eu achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal a dica, vou visitar esses sites, é bom pra quem quer algo só seu!
    Já salvei o post nos favoritos! HEHE'
    Seguindo de volta aqui! Valeu pela visita!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sites são muito bons,sempre quando não tenho nada para fazer,eu vou lá e o tédio passa,é muito interessante.

      Excluir
  8. ótima dica!
    não conheço nenhum dos sites, mas vou dar uma olhada!
    beijinhos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Por mais que os sites sejam ótimos ainda prefiro criar no photoshop, assim tenho mais controle da situação e as opções de personalização não ficam tão limitadas. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ver por esse lado também,mas nem todos conseguimos criar background,como eu shaushasuhasuahsu'

      Excluir
  10. Gostei da ideia, e o bom é que a gente pode criar o back do jeito que a gente quer né
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  11. seu blog é lindo! Obrigada por passar e comentar lá no meu :) Já estou te seguindo!
    jovem-e-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor' muito legal essa ideia, amei o blog o layout tá lindo e as postagens muito interessantes.
    To seguindo bjss...

    http://cherries-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, muito obrigada pela visita ao meu blog. Tem certeza que o meu que divõõ? Já estou seguindo também!
    Aah, e sobre o look do dia, pode deixar que ainda hoje eu postrei um look Rocker! Obrigada pela sugestão. Além de postar o look, também estarei divulgando seu blog. Beijos e mais uma vez muito obrigada.
    - Jullie iConectando/PERFIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiin linda,muito obrigada e o seu blog é muito divõ sim u.u

      Excluir
  14. Bem útil esse post , gostei bastante , é o primeiro blog que eu vejo postar essas coisas :D


    www.menina-maluca.blogspot.com.br , já estou te seguindo , Beijú .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É alguns blogs postam utilitários,mas eu não sei faze-los :O

      Excluir
  15. Muito boas as dicas, acho muito importante ter um blog bonito e arrumado >.<
    Estou seguindo de volta.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal *--* Vou tentar fazer um, super útil essa dica :)

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo