13 janeiro 2013

Existe vida fora da internet?

Tumblr_mgdrove9tl1rnlw4po1_500_large

Hey meus lindos cupcakes,como estão? Espero que estejam todos muito bem e podem contar comigo sempre ^^
O assunto que trataremos hoje é "Existe vida fora da internet?" Logo,vocês já devem ter pensado: Claro que existe né Tauani sua burra,mas que pergunta?! Então,o que eu quero dizer é assim,muitas pessoas assim como eu,são completamente viciadas em internet e não sai de lá pra ter uma vida social.Sim,eu sei que muitos são assim,não adianta dizer que não u.u'
Esses dias eu li algo que disse que a internet é um vicio e que algumas pessoas precisam de tratamento psicológico,foi alguma coisa parecida,não me lembro muito bem.Assim então,comecei a refletir sobre o assunto e sim,eles estão certos.Nos dias de hoje estamos muito dependentes de tecnologias e a internet,pois tudo o que queremos podemos encontrar neles.Nos androides podemos baixar muitos aplicativos que nos deixam cada vez mais "viciados",pelas SMS nem precisamos sair de casa pra ir falar com uma pessoa,só basta ter o mesmo número que o dela e BAM,começam uma grande conversa.Assim também com as redes sociais,até a padaria se duvidar tem Facebook nesses tempos de hoje e sim,não adianta negarmos,estamos completamente dependentes da internet e acabamos esquecendo que existe vida fora dela
Confesso a vocês que quase nunca saio de casa,agora que estou nas férias mau saio na rua,só de sábado que tenho cursos. Passo a maior parte do dia vendo TV ou nas redes sociais ou então,vendo os blogs que gosto sempre de estar visitando,quando não,vejo animes que é meu outro vicio que nunca deixo de lado e que me faz ficar cada vez mais na internet. E depois dessa reflexão que eu fiz,percebi que quase não tenho uma vida social,uma coisa muito importante nos dias de hoje,pois para chegarmos aonde queremos,temos que correr atrás e deixar a timidez de lado,pois não é na internet que as oportunidades vão surgir na nossa vida,talvez até sim...mas a vida social é sim,muito importante.
To deixando de lado esses vícios e indo ver como é a vida lá fora,sei que possa me arrepender disto,pois a timidez é minha inimiga número 1,e neste mundo,temos que perder a vergonha e mostrar pro mundo quem somos e termos a nossa parte nele.Correr atrás daquilo que queremos,aliás,ficar aqui de frente pra tela de um computador não me levará até onde eu quero estar.

Espero que tenham gostado,agora me contem,vocês tem vida fora da internet?HAHAHA' eu sei que sim,aliás vocês são lindos feat. divos u.u'
Bjão
Siga-me os bons!


18 comentários:

  1. Eu também sou super viciada em internet, acho que não existe problema desde que agente aprenda a dividir o tempo para a vida online e para as atividades normais do dia a dia. Beijos Tau :3
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É não tem nenhum problema,mas o meu caso é grave :/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto Seguindo Aqui retribui >
    http://wemoustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda também sou super viciada , não consigo viver sem NET *-*

    Já estou seguindo de volta , da mais passadinhas no meu blog http://1poucoderebeca.blogspot.com.br Beijo Grande '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o blog,vou visita-lo sempre ^^

      Excluir
  5. Nossa também sou super viciada. NÃO DA PRA VIVER SEM NET rss :p
    Gostei muito do seu blog. Sucesso ai ! :)
    Estou te segundo, se poder seguir ou ate mesmo visitar fico muito grata! :3 Beijão /Roberta :3

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo totalmente com você, a maioria das pessoas não tem vida social e vivem em função da internet . Eu não sou assim, tenho uma vida social, reservo um tempo pra sair com meus amigos, outro pra sair com a família, e no finalzinho do dia atualizo meu blog e redes sociais...Eu já fui mt viciada em internet antigamente e isso afetava muito minha vida social...Mais graças a Deus caí na real, haha
    O certo é separar sua vida social, e sua vida na internet *-*
    Adorei o post e o tema que vc debateu *-*

    Amei seu blog e pretendo voltar aqui mais vezes. Ah! Estou seguindo. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,percebi que devo tirar um tempo pra mim e não viver totalmente dependente da internet.

      Excluir
  7. Ain super me identifiquei, e impossivel viver em internet!


    Seguindo, segue de volta?

    http://universomodaemake.blogspot.com.br/
    Beijinhos.*

    ResponderExcluir
  8. Eu levanto e já pego o note, é um vicio incontrolavel, passo o dia toda na internet e vou dormir de madrugada por ficar na internet, não tem jeito, mas nos finais de semana eu procuro sair, ir pra balada, pra shows, dar uma volta com o namorado, enfim.
    Adorei o blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa você,tirar um tempo pra se divertir.Por mais que a internet tenha muitos divertimentos,nada melhor que sair com os amigos,ir pra balada e etc.

      Excluir
  9. Sei que é super importante ter uma vida social, uma vida "real", mas nos dias de hoje isso é praticamente impossível... nos deparamos nos shoppings, ruas, mercados, todos os lugar, onde as pessoas vão, estão com a cabeça abaixada, olhando para o celular, respondendo e-mails, sms, twittando... é triste ver que a vida "real" está em "extinsão", mas não tem jeito... estamos cada dia sendo mais engolidos pela tecnologia.
    Beijos! =*
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,cada dia mais a tecnologia está tomando conta de todos nós de uma maneira que me dá medo O.o

      Excluir
  10. Vida fora da internet? kkkkk' difícil.
    Eu sou viciada demais #Admito
    Amei o post.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo