10 janeiro 2013

Inspire-se no Vintage


Tumblr_me2bfdvgvy1rzpn18o1_400_large

Hooy meus lindos cupcakes,como estão? Espero que estejam todos bem e hoje vamos falar de uma inspiração que muitas meninas gostam,que é o vintage ^^
Pra quem não sabe,o Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.
Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistas, oitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda pin-up é um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas também sendo usada em outras épocas.
Junto com o vintage,vem o retrô,com ótimas peças pra você montar e que muitas vezes você tem dentro do seu guarda roupa,como por exemplo estes looks


  

Este estilo já atingiu milhares de mulheres ao redor do mundo e você também não vai querer ficar de fora dessa não é mesmo? Por isso trouxe alguns modelos pra vocês se inspirarem e arrasem com este estilo.

Tumblr_mgeo4nr6hm1qdcs6qo1_500_large

Tumblr_mgcezdifbb1r4m69uo1_500_large

Tumblr_mgbesqo48a1rf78x1o1_1280_large

Tumblr_mfq2q3nop01rf78x1o1_1280_large


Gostaram ? Espero que sim ^^
Bjão
Siga-me os bons !



12 comentários:

  1. Eu acho muuuuuito fofo esse estilo *-* amei os looks!
    camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Apesar do estilo vintage ser um pouco careta, ou, de acordo com algumas pessoas, até "retrô", tem seu charme. Porém é claro que não bem em qualquer um usar uma saia abaixo dos seios. Roupas desse tipo costumam não dar muito valor a formas, então é necessário que se tenha um corpo legal para a roupa "cair bem". Só minha opinião. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,olhando por esse lado,saias de cintura alta não são bem vindas a garotas que não estão totalmente em forma,porém tem outras peças que podem ser usadas e que também ficam lindas *O*

      Excluir
  3. adorei o blog, lindo!
    O post tá ótimo, realmente gosto muito desse estilo vintage, até porque muitas coisas no meu armário ja são desse estilo haha É bem feminino, não é? Gosto muito.. Percebi também que muitas garotas asiáticas usam esse estilo!
    Já estou seguindo seu blog ;) Dê uma passadinha lá no meu blog
    beijos
    http://cupcake-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,também adoro o estilo.Mas acho que eu usando não iria ficar muito bom haha'

      Excluir
  4. Acho muito fofo Tau. O vintage é super fofo e super feminino, mas tem algumas coisas que são estranhas. Bjo diva ^.^
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,umas peças são estranhas demais,mas em geral,todas são lindas e super românticas *O*. Thanks baby ^^

      Excluir
  5. Amo vintage, simplesmente perfeito o post! *-*
    Amei muito mesmo o seu blog!
    E também já segui!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não tendo muito a ver comigo, é um estilo lindo.
    Adorei conhecer o seu blog
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo