23 janeiro 2013

Passe o mouse!

603118_389204341175321_1394402937_n_large

Oii galera,como estão? Eu vou bem obrigado (a),por perguntarem ;)
Então,eu ainda estou com bloqueio criativo ¬¬ fala sério,todo blogueiro odeia isso não é mesmo? E também estou devendo um layout decente para vocês aqui no blog,mas quando estou de férias fico ainda mais preguiçosa que o normal! Prefiro não postar do que postar qualquer coisa que seja oca e não dê nenhum conteúdo bom ao blog ^^
No post de hoje eu trouxe um "passe o mouse" que eu vi lá no tumblr e adorei *OO* espero que gostem também hehe'



Gostaram? Eu me diverti muito fazendo,espero que gostem também hehe'
Bjão
Siga me os bons!


10 comentários:

  1. Amei, hehe'

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA' Eu já tinha visto em um site, é muita loucura isso kkk Na primeira vez eu levei um susto pq o volume tava muito alto kk mas eu achei bem divertido :D
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei fiquei um tempão brincando :B KKKK. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OAISOAISOAI1' adooorei a minhoquinha kk' minha mãe riu bastante
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, você foi tageada no meu blog, espero que goste, bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo