02 janeiro 2013

Sorry

Tumblr_mg0eszfvgy1rzw69ko1_500_large

Oi oi gente,tudo bem? Espero que sim ^^
Antes de tudo,queria desejar um feliz ano novo! Que neste novo ano vocês conquistem tudo o que querem,que todas as metas traçadas por vocês sejam concluídas enfim,desejo o melhor para todos vocês.
Neste post,eu queria me desculpar por todo o tempo que o blog ficou fechado,eu estava tentando fazer um novo Layout,só que não deu muito certo,os códigos não pegaram neste Lay e eu irei fazer um novo,mas não se preocupem,eu irei tentar não fecha-lo ^^
Eu tinha planejado tanta coisa pra postar neste começo de ano,tinha novidades para fazer e tudo mais,então me bateu um desanimo da vida,e por isso,não terminei o Lay. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo,to mais fria,quieta,parece que todos estão me deixando enfim,to precisando de um momento pra mim,compreendem?
Então,me desculpem pelo atraso de posts e pelo blog ficar fechado.Espero que entendam que se eu parar de postar,é um tempo que eu preciso pra mim mesma.

Bjão
Siga me os bons!



8 comentários:

  1. Adoreeei , não deixe o blog,
    comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodasa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog :

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu ameeeei o novo Lay, serio mesmo ficou muito lindo, a sua cara Tau :)
    http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o novo lay
    Pode Me Ajdar seguindo Meu Blog
    http://wemoustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. mais ñ deixe o blog ok ? kk.. Tire o seu tempo para vc porq faz bem.

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo