01 fevereiro 2013

E quem disse que adolescentes não tem problemas?

Tumblr_mhj8nqgcf41rvam7wo1_400_large
Adolescência muitas vezes pode ser a melhor fase da nossa vida (depois da infância,claro.) mas também a pior,pois é nela que aprendemos muitas coisas e para isso,quebramos a cara muitas vezes,tentando acertar,acabamos errando e nossos erros nos levam as vezes a sérias consequências.
Durante este período passamos por várias fases,corremos os riscos de ter problemas alimentares devido a pressão da sociedade,ou então aquelas "brincadeirinhas'' de mal gosto feitas por colegas e enfim,muitas coisas que também podem levar o adolescente a pensar em suicídio e entrar em uma depressão profunda.
Adultos acham que adolescentes não tem problemas,pensam que a nossa única ocupação são os estudos e nada mais! Me pego pensando o porquê deles sempre falarem isso,sei que a nossa adolescência pode ser melhor que a deles,devido a toda essa tecnologia e etc,mas também acho que eles deveriam ver que algumas coisas mudaram.Que hoje em dia você não pode mais dar sua opinião que é julgado,julgado até por seu próprio estilo,tanto de roupa como de música.Antigamente não havia essa liberdade que temos hoje e também não havia esta enorme violência que temos que conviver hoje em dia. Não adianta dizer que adolescentes não tem problemas,pois sim,temos muitos e esses problemas as vezes podemos levar para a vida inteira.
Não é só porque não temos contas para pagar e só estudamos que problemas não existem,pois problemas existem em qualquer fase da vida e a adolescência não seria diferente.

E então,vocês acham que adolescentes tem problemas? Sim ou não? Deixa sua opinião nos comentários que falamos mais sobre os assunto HAHA'

Bjão
Siga me os bons!



14 comentários:

  1. Logicamente migs, todos nós temos problemas. Por pequenos que sejam, ainda sim é um ! Parabéns pelo Blog gatinha ta crescendo cada vez mais :}}}

    ResponderExcluir
  2. rsrs' nao sou uma das mais velhas mas alem desses problemas tenho muitos outros como as contas pra pagar mas como disse ainda passo por isso sei bem que nao é nada agradevel mas a vida e assim como dizem " se a vida fosse facil eu não nascia chorando"
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/new-parceria-maxliss-profissional.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,alguns adolescentes já trabalham,mas a maioria tem mais de 16,mas outros assim como eu tem 14,ai fica mais difícil e pensam que nós não temos problemas :/

      Excluir
  3. Concordo, acho que a adolescência deve ser uma das fases mais complicadas da vida!! Lindo o seu blog aqui!! Seguindo, retribui no meu?? Obrigada!
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É verdade muitos acham que a gente não tem problemas, e isso é extremamente errado, pois essa é a segunda fase que a gente mais sofre, (vamos dizer assim).

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,pois é na adolescência que começamos a ter novas responsabilidades e etc /

      Excluir
  5. A adolescência é o período de decisões, e por isso, é considerada uma fase complicada da vida. Muitos caminhos surgem, e os adolescentes tem a missão de escolher apenas um a seguir.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham :/e as vezes o caminho é errado demais e não tem como voltar atrás.

      Excluir
  6. óbvio que tem, temos responsabilidades, é momento quando estamos indo para a fase adulta aonde devemos tomar decisões que pode mudar nossa vida para melhor ou para pior, temos todos nos cobrando para sermos responsaveis mas nao sabe do que passamos. gostei do texto.

    blognew-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,pensam que ser adolescente é fácil mas não sabem o que temos que passar e aguentar...

      Excluir
  7. gostei do texto, concordo com voce e com a Jhessica do comentario acima

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo