25 fevereiro 2013

Está no tédio? Assista dois filmes que eu amei!


Oi oi gente! Tudo bem com vocês?Espero que sim,eu estou indo (só não sei pra onde '-') mas tirando algumas coisas que estão acontecendo,estou bem ^^
Tenho certeza que todos nós,adolescentes,depois que voltamos as aulas ficamos naquela fase de tédio e etc,bem,eu nunca sei o que fazer a não ser passar a tarde no Facebook falando com amigas ou reblogando no Tumblr,eu consigo fazer tudo,menos ter criatividade para fazer um post.Em uma dessas tardes,eu estava no total tédio e resolvi abrir o Youtube,pra ver algum vídeo,até que achei dois filmes com títulos bastante interessantes e resolvi assistir.E eles são: Cyberbully e Ela dança,Eu danço 3

Cyberbully:

Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vítima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, a jovem busca um grupo de ajuda onde conhece outros adolescentes com experiências parecidas.





Filme:



Ela dança,Eu danço 3:
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.





Então é isso minhas amoras,espero que tenham gostado dos filmes,eu adorei os dois,mas o que mais me fez refletir foi o : Cyberbully,fiquei pensando que assim,nem dentro de casa conseguimos ser felizes sem ter pressão da sociedade ¬¬'

Bjão
Siga me os bons!
















5 comentários:

  1. Tha >< olha eu aqui dnv ,'

    Nossa o primeiro eu não conhecia , mas agora voou ver se arrumo um tempo pra assistir ,'

    Ja o ultimo adoooro demais ,' assisti o 1 2 3 quero veer o ultimo qe é muito muito lindo *0* mas em fim adoorei a postagem voou ver se consigo assistir (:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin,também gosto dos filmes "Ela dança eu danço" Mas o primeiro eu me apaixonei,sério,mexeu comigo de uma forma inexplicável :O

      Excluir
  2. oie eu ja vi ela dança eu danço mais eu vi o 1 eo 2.. o terceiro ainda não!!!
    gostei dos dois primeiros, então concerteza irei do terceiro,legal o post
    adorei o blog, seguindo, quando quiser segue lá
    bjos
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tinha visto o 01,o 02 ainda não vi,o 03 eu amei e falam que o 04 é muito bom,to ansiosa para assistir ^.^

      Excluir
  3. Ainda não conhecia mais vou assistir.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo