11 fevereiro 2013

O mundo da blogosfera,cada vez pior?

Hooy meus queridos cupcakes,como estão? Eu estou ótima,obrigada por perguntarem xD 
Como está sendo o carnaval de vocês? O Meu está um tédio só,aqui onde eu moro nem parece que é carnaval,as coisas funcionam normalmente como se fosse um dia normal,exceto que é feriado e não tem escola e nem trabalho....
Bem,eu demorei pra postar,pois eu sempre quis postar sobre este assunto,que alguns blogueiros não valorizam o blog que tem,ou uns que só sabem arrumar confusão e fazer barracos,enfim,aqui irei expor a minha opinião e quero que vocês também digam a de vocês,vai ser um debate e não quero brigas,obrigada por respeitaram,pois eu tenho os melhores leitores do mundo u.u

Tumblr_mi01gupaz81rl29pno1_500_large

Entrei no mundo blogueiro logo depois de 2 meses que eu já sabia mexer na internet (aprendi sozinha) e acho que isso vai fazer quase uns 3 anos.No começo,eu não via muitos blogs e os que tinham,sabiam mesmo dar valor ao seus leitores e fazia aquilo com amor e não só pelo número de seguidores que tinham.Eu mesma era assim,quando eu tive meu primeiro blog,mesmo que ninguém visitava ou comentava,eu  fazia aquilo com muito amor e tudo mais,postava todo dia,depois de um tempo eu vi que não iria dar em nada e resolvi excluir,mas vamos continuar com o post.
Quando resolvi criar o Capuccino com Cupcake,o que não faltavam eram blogs para que eu visitasse e comentasse e tudo as coisas que blogs no inicio fazem.Fui percebendo que alguns blogs não tinham aquele amor por aquilo que fazem,não tratam bem os leitores e não respeita opinião contrária a deles.Cada vez mais estou vendo isso,vendo que o mundo blogueiro está ficando cada vez pior,devido a blogueiros que se acham os "reis" do blogger,mal acabam de criar um blog e já querem ter milhares de visitas e seguidores,já querem se afiliar do nada,e há aqueles que se acham só porque tem um numero maiorzinho de seguidores que já pensam que podem tudo,que todos o invejam e tudo mais,juro que odeio blogueiros assim.
Todo blogueiro que está ali por amor,pensa em tudo antes de fazer qualquer coisa.Planejam,visitam,seguem,sabem dar valor ao trabalho do próximo pois sabem como é fazer cada pedacinho daquilo,ou seja,dá pra saber de longe quando um blogueiro ama aquilo que faz.
Não estou dizendo em momento algum que vocês não devem divulgar seus blogs,fazer afiliações e etc,mas estou dizendo que temos que fazer tudo isso com amor e não ver como uma obrigação.Tenho certeza que nenhum blogueiro precisa fazer barraco para ter seguidores e nem visualizações.Acredito que todos tem capacidade de criar seus próprios posts e não ter que plagiar,que todos são educados para receber opinião contraria e criticas construtivas,mas parece que nem todos os blogueiros aceitam isso! Por favor,aceitem que ninguém é obrigado a concordar com você e que ninguém gosta de ter barraco no blog por uma coisinha boba ¬¬'
Espero que compreendam este post,isso foi mais um desabafo que eu não estou mais aguentando blogueiros assim! Se você também não,deixe sua opinião aqui nos comentários que esta será muito bem vinda :}

Bjão
Siga me os bons!



18 comentários:

  1. Exatamente, falou tudo! Acho ridículo o comportamento daquelas blogueiras que só porque tem vários seguidores se acham as tais. O que importa no meu blog não são os números, mas o carinho que os meus leitores tem no meu blog. Fico feliz de saber que você também pensa dessa forma.

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWW Também fico muito feliz em saber que tem blogueiras que pensam assim também :3

      Excluir
  2. Falou tudo Tau, na minha opinião, não é qualquer um que deveria ter um blog, só aqueles que tem amor a isso. Aqueles que se acham melhores do que os outros e só querem números, não deviam poder criar um blog. Sinto falta da antiga blogosfera.
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi bastante isso, mas acredito que cada pessoa se completa em seu próprio blog, ae assim não existe bom ou ruim, existe o ideal pra si!!
    Seguindo aqui e amando
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, já comentei aqui, mas tudo bem... Estou apenas visitando esse blog lindo! :-)

    Beijos, Isa
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tha - haha a intimidade - olha eu aqui o/

    Nossa voc falou tudo mas infelismente a maioria e assim chega na blogosfera cheios de sonhos e ideias e acha que tudo cai do ceu ou que precisa força pra conseguir oque quer .. Acho horrivel quem causa barraco so pra aparecer ... Mas fazer oque ne ?

    Seguindo aqui viu bjs *-*

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin,me chamou de Tha,ok você pode u.u huahsuahsuahs' É né meu anjo,nem todos os blogueiros são capazes de viver com a indiferença ;;

      Excluir
  6. Olá Florzinhaa amei o seu blog
    Seguindooo
    Ficarei muitooo feliz se seguir o meu tbm!
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Bjooos
    Esperoo sua Visitinhaaa

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita no meu blog. To seguindo aki, bjss...

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Eu acho que para ter um blog você tem que ter amor, e se dedicar aquilo, acho ridiculo, as pessoas plagiando posts de outros blogs, acho muito feio!

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,muito feio,mas tem blogueiro que é cara de pau e plagia na cara dura! ¬¬'

      Excluir
  9. Hi! I understand a bit of portuguese and I totally agree with you :) I am following you on GFC, would be very happy if you did the same! Maybe you also wanna follow on facebook and bloglovin? Let me know!I am also hosting a giveaway. Kisses <3<3

    http://lovesushiandfashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for understanding me baby, of course I will visit your corner! XoXo

      Excluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo