14 fevereiro 2013

Que tal jogar: Resident Evil?


Oi oi gente,tudo bem com com vocês? Espero que sim,eu estou ótima xD
Já perceberam que zumbis está sendo a nova "moda" do momento? É série de zumbi,filmes,livros e nos jogos que eles não vão ficar de fora.E hoje trouxe pra vocês conhecerem um jogo que quase todos gamers estão jogando,que é o Resident Evil.
Resident Evil, também conhecido como Biohazard  no Japão, é uma franquia de mídia que pertence a empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação, e até agora já vendeu 55 milhões de unidades.
A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias. Foi influenciada pelos filmes de George A. Romero e também pelo jogo Alone in the Dark. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo nos filmes e nos livros, que são considerados histórias paralelas.Os personagens principais são Chris Redfield e Jill Valentine (estes surgiram no Resident Evil original) e Leon Scott Kennedy e Claire Redfield(que surgiram na sequência Resident Evil 2).

Assim como você pode joga-lo no PS 2,você também pode baixa-lo e jogar no PC.Achei um link onde você pode fazer o download de toda a coleção em filme,Clique aqui ^^.Não aconselho jogar por computador,pois o jogo pode acabar pesando,alguns computadores suportam o jogo,mas o meu (por exemplo) não suporte e eu acabo tendo que jogar no PS 2.
Achei um vídeo sobre este game (só um? Hahaha,se vocês procurarem no Youtube acho que é capaz de ter uns 500 resultados de busca HAHA') O vídeo é uma base se vai valer a pena ou não jogar o Resident Evil 6!


E então pessoal,gostaram do post? Acho que deu pra perceber que eu fiquei toda embaralhada sobre este negócio de games e etc,eu não jogo muito,meu lance é mais anime hehe'

Bjão
Siga me os bons!




13 comentários:

  1. não tinha ouvido falar ainda vou tentar baixar e jogar pra ter uma noção se é bom ou não mais pelas fotos parece bom :)

    http://biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O/ eu aqui . Nossa me Best sempre fala desse jogo ¬¬ so que nunca joguei , agora que vooc falou dele vou invadir a casa dele pra joogar . Otima dica viu :)

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA meu amigo vive falando pra mim ir na casa dele jogar também,só que eu nunca vou KK

      Excluir
  3. Eu nunca ouvi falar desse jogo o.O e o único jogo que joguei com relação a zumbis foi "plantas vs zumbis" hhahhaha conhece?

    Seguindo seu blog que é lindão, ah curti sua fanpage também (:
    Se puder retribuir, ficarei grata♥

    http://jessicakelle.blogspot.com.br/ Besous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço O.o obrigada linda por seguir e curtir a page,irei retribuir ^^

      Excluir
  4. Também não jogo muito não. Eu não conhecia esse jogo, mas curti!
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não jogo,mas este estou doida para jogar hehe ^^

      Excluir
  5. Eu amoooo jogo assim, mas meu preferido é um mais ou menos parecido, chamado Parasite Eve, já ouviu falar Tau ? Amei o post, beijos ;*
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar O.o,vou procurar aqui,deve ser legal hehe'

      Excluir
  6. aaaaah como gosto dese jogo nem que seja só ver alguém jogando

    os primeiros era mais legal ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um menino entre nós \OOO/ ah,mas só olhar não tem graça HHSAUSHAUS'

      Excluir
  7. Amei o seu blog!
    e é claro, já estou seguindo..
    Segue o meu tb?
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com
    Beijooos s2

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo