16 janeiro 2013

Owl City

Tumblr_mg6m7cipsc1rducgro1_500_large

Hey cupcakes,como estão? Eu estou ótima,obrigado por perguntarem tá? u.u E também muito feliz,pois estabeleci uma meta pra mim mesma que esta semana chegaria a 150 seguidores e...AAA eu cheguei!Muito obrigada meus lindos,sem vocês nada seria possível,mesmo não os conhecendo,eu os amo muito tá?
Agora chega de enrolação e mimimi e vamos ao assuntos do post que é o : Owl City


Adam-young-01_large

Owl City,projeto musical de synthpop, iniciado pelo músico Adam Young.Ele iniciou sua carreira musical em 2007 em Owatonna,sua cidade natal no Minnesota.


As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia.[1] Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies". "Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar ao top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme), dirigido por Tim Burton. To The Sky faz parte do filme Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole (No Brasil:A Lenda dos Guardiões) de Zack Snyder, e o single Sunburn está na trilha sonora da série de TV americana 90210
Por vezes Owl City é comparado à banda de Indie Pop também americana The Postal Service, por sua combinação de sintetizadores difusos e letras irônicas.

Clique em leia mais para ver as músicas xD

15 janeiro 2013

Como seria o seu mundo?

2022_412200898858460_1893597825_n_large

Hey meus babyes,como estão? Eu estou muito bem e obrigado (a) pela preocupação ok? u.u
Confesso a vocês que não estou orgulhosa no mundo que estou vivendo hoje e sei que ele foi muito melhor no passado,sei que sempre houveram diferenças e algumas pessoas não respeitavam,porém,essas por sua vez ficavam na delas e deixavam as outras serem felizes pelo jeito delas.Mas hoje em dia a sociedade põe defeito em tudo o que vamos fazer,e está sociedade é que querem que somos bonequinhos deles.Por mais idiotas que possa parecer está teoria (e que é muito idiota) muitas pessoas já viraram bonequinhos deles,como usando as mesmas coisas,criticando o gosto das outras pessoas,se julgando inferiores as outras pessoas e julgando quem não conhece. E são pessoas assim que alimentam cada dia mais esta sociedade escrota em que temos que conviver hoje em dia,sociedade que nós julgam só pelo o que vestimos e gostamos,e não por aquilo que realmente somos.
Mas parando de falar da sociedade,vamos falar do mundo (é,eles são parentes,então estamos falando da mesma família e.e') Neste mundo que estamos vivendo,eu juro que queria domina-lo e faze-lo do meu jeito,mas como não posso domina-lo (ainda u.u) faço minha parte,tentando fazer o meu mundo e não ser igual as outras pessoas,meu mundo não é igual o da maioria das meninas de hoje em dia,que sonham com ele cor de rosa e tudo mais (nada contra quem pensa assim ok?) sempre guardei meu próprio mundo pra mim mesma,mas hoje estou afim de compartilha-lo com vocês!Let's go -->

Meu mundo seria repleto de pessoas felizes e que a tristeza nunca iria existir.Já iriamos nascer sabendo o que é certo e o que é errado e não termos que quebrar a cara para aprender.Não seriamos julgados pelo o que vestimos e gostamos.Não teria classe social e todo mundo ganharia o mesmo salário e estudaria o mesmo tanto para se tornar alguém na vida.Corações não seriamos partidos por idiotas e as pessoas nunca iriam embora sem nós levar junto.Mães seriam eternas e todos seriamos unidos,como uma grande família.

Então gente,este ai seria o meu mundo perfeito,espero que me entendam hehe'
Agora quero saber como séria o mundo seu mundo? Você me conta?
Bjs
Siga-me os bons! 


14 janeiro 2013

Crie seus background em geradores on-line!

Tumblr_mgmfe624js1s3prpoo1_500_large

Ooi meus queridos,como estão? Eu estou ótima e também feliz,pois o blog está crescendo muito bem e isso está me motivando a ser uma boa blogueira,sempre estar postando e compartilhando um poucos mais do que eu sei com vocês ^^

Na hora de fazermos layouts,somos obrigados a usar backrounds pra deixar o blog com um fundo mais "bonitinho",mas alguns que salvamos no nosso pc,quando vamos utiliza-los já estão em outros blogs,e ai então fica a pergunta: "E agora?" Alguns blogueiros nem ligam pra isso,mas se você assim como eu liga,hoje trouxe 3 sites de geradores muito bons pra você fazer seu próprio patter e não ser igual o que todos usam!

Este post tem a inspiração do blog Iemai,e os créditos são totalmente de lá :3

Tartan: Cria padrões como tartan,padrão escocês que é xadrez.Quando você finaliza,ele te dá um link onde você visualiza a imagem em png. Nele,você pode escolher três cores de como irá ficar o seu patter,tem como ficar na vertical e também triangular.

BGPatterns: Nele,você pode criar um patter através das ilustrações que existem lá.Também outras 4 categorias para personaliza-lo que são: Color,Canvas,Image e Rotation. O download da imagem é em jpg.

BgMaker: Desenha seu patter pixel por pixel e no final,você salva ele no seu computador e ele vai para a galeria do site.

Eai,gostaram?
Bjão
Siga-me os bons!



13 janeiro 2013

Existe vida fora da internet?

Tumblr_mgdrove9tl1rnlw4po1_500_large

Hey meus lindos cupcakes,como estão? Espero que estejam todos muito bem e podem contar comigo sempre ^^
O assunto que trataremos hoje é "Existe vida fora da internet?" Logo,vocês já devem ter pensado: Claro que existe né Tauani sua burra,mas que pergunta?! Então,o que eu quero dizer é assim,muitas pessoas assim como eu,são completamente viciadas em internet e não sai de lá pra ter uma vida social.Sim,eu sei que muitos são assim,não adianta dizer que não u.u'
Esses dias eu li algo que disse que a internet é um vicio e que algumas pessoas precisam de tratamento psicológico,foi alguma coisa parecida,não me lembro muito bem.Assim então,comecei a refletir sobre o assunto e sim,eles estão certos.Nos dias de hoje estamos muito dependentes de tecnologias e a internet,pois tudo o que queremos podemos encontrar neles.Nos androides podemos baixar muitos aplicativos que nos deixam cada vez mais "viciados",pelas SMS nem precisamos sair de casa pra ir falar com uma pessoa,só basta ter o mesmo número que o dela e BAM,começam uma grande conversa.Assim também com as redes sociais,até a padaria se duvidar tem Facebook nesses tempos de hoje e sim,não adianta negarmos,estamos completamente dependentes da internet e acabamos esquecendo que existe vida fora dela
Confesso a vocês que quase nunca saio de casa,agora que estou nas férias mau saio na rua,só de sábado que tenho cursos. Passo a maior parte do dia vendo TV ou nas redes sociais ou então,vendo os blogs que gosto sempre de estar visitando,quando não,vejo animes que é meu outro vicio que nunca deixo de lado e que me faz ficar cada vez mais na internet. E depois dessa reflexão que eu fiz,percebi que quase não tenho uma vida social,uma coisa muito importante nos dias de hoje,pois para chegarmos aonde queremos,temos que correr atrás e deixar a timidez de lado,pois não é na internet que as oportunidades vão surgir na nossa vida,talvez até sim...mas a vida social é sim,muito importante.
To deixando de lado esses vícios e indo ver como é a vida lá fora,sei que possa me arrepender disto,pois a timidez é minha inimiga número 1,e neste mundo,temos que perder a vergonha e mostrar pro mundo quem somos e termos a nossa parte nele.Correr atrás daquilo que queremos,aliás,ficar aqui de frente pra tela de um computador não me levará até onde eu quero estar.

Espero que tenham gostado,agora me contem,vocês tem vida fora da internet?HAHAHA' eu sei que sim,aliás vocês são lindos feat. divos u.u'
Bjão
Siga-me os bons!


© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo