23 janeiro 2013

Passe o mouse!

603118_389204341175321_1394402937_n_large

Oii galera,como estão? Eu vou bem obrigado (a),por perguntarem ;)
Então,eu ainda estou com bloqueio criativo ¬¬ fala sério,todo blogueiro odeia isso não é mesmo? E também estou devendo um layout decente para vocês aqui no blog,mas quando estou de férias fico ainda mais preguiçosa que o normal! Prefiro não postar do que postar qualquer coisa que seja oca e não dê nenhum conteúdo bom ao blog ^^
No post de hoje eu trouxe um "passe o mouse" que eu vi lá no tumblr e adorei *OO* espero que gostem também hehe'



Gostaram? Eu me diverti muito fazendo,espero que gostem também hehe'
Bjão
Siga me os bons!


20 janeiro 2013

Pensei...

Tumblr_m63j00uvp31r17oyso1_500_large_large
E tudo que eu necessito neste momento é ter alguém que me escute e entenda o que estou sentido.Pensei que este seria um novo ano e que eu não passaria as mesmas coisas dos outros anos,mas me enganei novamente.Novamente me iludo com as mesmas coisas e promessas,com os mesmos idiotas que teimam em aparecer na minha vida e muda-la por completo,me iludem novamente como se eu fosse uma boneca que podem brincar a hora que quiserem.Mas eu também sou humana,também tenho sentimentos,também quero ser feliz.
Pensei que tudo neste ano poderia ser diferente.Amigos novos,lugares novos,sentimentos novos,metas novas...mas não,tudo está como era antes.E por estar assim a culpa é totalmente minha,minha pois depois de tantas desilusões meu coração se fechou e não há ninguém que irá conseguir abri-lo novamente.Mas também preciso que me entendam,que quando me virem quieta forem me abraçar e dizer que tudo irá ficar bem novamente.Não sou forte o tempo todo,também choro,aliás,choro mais que qualquer outra pessoa,pois tudo o que aguento com um sorriso no rosto durante o dia,a noite viram-se lágrimas que ninguém será capaz de seca-las.
Mas o que adianta eu ficar me lamentando agora?Lamentar não vai ajudar em nada.Tenho que levantar minha cabeça,seguir em frente e conquistar este mundo que também é meu.
                                                                                                                    -Tauani Cruz
~~~~--------------------------------------------------------------------------------------------~~~~~

Oii meus lindos,como estão? Enfim,quero me desculpar pela falta de posts,pois bem,estava com bloqueio criativo :/ mas não pensem que eu desanimei e já irei responder os comentários da outra postagem e retribuir as visitas!

Bjão
Siga me os bons!



© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo